24 de setembro de 2013

Inspirations for today: Backpack leather

Inspirations for today: Backpack






Olá a todos :)
Hoje chega ao blog mais uma inspiração e desta vez venho falar-vos das backpacks que tanto têm dado que falar. Ultimamente as lojas têm explodido com estas mochilas, versão "cheias de estilo" (A)
Eu já adquiri a minha para usar na universidade mas em nada se compara as mochilas de cabedal né? Essas sim são perfeitas.
Aproveito também para dizer que elas já chegaram á Grunable store :) 
E vocês? Já compraram a vossa mochila?

24 comentários:

  1. As doc martens são LINDAS!!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Adorei os sapatos de plataforma :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro a mochila banca c tachas, mesmo gira

    ResponderExcluir
  4. são tão giras. Eu já tenho uma a algum tempo :)

    ResponderExcluir
  5. São lindas, adoro!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma que dá para fazer de mochila e de mala de ombro. A versatilidade que tem faz.me gostar ainda mais dela.
    Bastante giras as que mostraste!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!
    Já tenho uma, mas gostava imenso de comprar outra :)

    ResponderExcluir
  8. totally lovely! Shall we follow by facebook and bloglovin?

    ResponderExcluir
  9. http://handmaderainbows.blogspot.pt/ ------ novo blog ;)

    ResponderExcluir
  10. Beautiful pieces!
    Love your blog <3
    http://aimerose.blogspot.dk/

    ResponderExcluir