2 de setembro de 2013

September be mine?


 Olá queridos.
Venho anunciar-vos a minha wishlist de Setembro:
@Jumper Na verdade não tencionava comprar um este mês pois acho que ainda não vai estar tempo suficientemente frio para o usar mas como surgiu uma promoção da Sheinside, aproveitei.
@Flannel shirt Acho que é uma peça de roupa indispensável para se ter no armário, e fica sempre bem nem que seja para a atar a cintura e dar um toque diferente ao look.
@Dungarees Apesar de gostar de ver em ganga, acho que não vou resistir e pedir á costureira para me fazer um em preto.
@Top com alças finas Acho este tipo de tops super elegantes e ultimamente têm-me chamado á atenção.
@Mochila Este ano surgiu uma explosão de mochilas lindas e originais por isso decidi também procurar uma que me possa ser útil na universidade.
@Leggings as riscas Sim, eu tinha umas calças assim mas como deixaram de me servir decidi apostar nos leggings, pois são mais baratos e muitos deles adaptam-se ao nosso corpo.
Gostaram das peças?

17 comentários:

  1. Gostei imenso!!!
    Tenho umas leggins iguais :)

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Antigamente achava piada às leggings/ calças às riscas mas agora anda tanta gente com isso que acho que perdeu um bocadinho..
    e adorei o jumper!
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei a 1ªcamisola, super tendência

    ResponderExcluir
  4. Já tenho umas jardineiras em calções, mas acho que não vou resistir a uma assim para o outono :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tudo e a tua wishlist é totalmente parecida à minha!

    ResponderExcluir
  6. adorei a wishlist, não me importava nada de ter tudo que escolheste haha

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. adoro esse top, quero um assim em branco!
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bela wishlist! Adoro todas as peças e adoro esta nova tendência na onda do grunge/punk.

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  9. adorei a jumper, a mochila e o top! são must haves para mim!

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  10. Também estou tentada a comprar uma mochila! São super giras e práticas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Também já ando à procura de um top de alças finas há imenso tempo!

    ResponderExcluir
  12. gostei imenso das peças que escolheste, impossivel ter só uma preferida :p
    também gostei muito do teu blogue, já estou a seguir :))
    http://a-bsolu-te.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. As peças são lindas, muito bom gosto! :)

    http://mylittlelimeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir