8 de outubro de 2013

How do i look?









Olá queridos :)
Hoje decidi mostra-vos um vestido que usei no domingo em conjunto com as minhas sandálias vermelhas da stradivarius (como disse, estou a aproveitar os raios de sol, pois nunca se sabe quando vão desaparecer). Basicamente já tenho este vestido a anos (comprei-o para um casamento) mas nunca vos tinha mostrado, até agora :p
Apesar de ser um vestido antigo ainda me serve e continua atual e usável nos dias de hoje.
Há que reutilizar as peças antigas que estão no armário ;) Não concordam?

10 comentários:

  1. o vestido é muito giro e tambem gostei do colar

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. o casaco é mesmo giro!

    http://goldnecklacee.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♡
    Sempre gira, adoro o colar!

    ResponderExcluir
  4. Uauu que gira. Gostei :)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma fã incondcional de blazers e a minha próxima aquisição vai ser um vermelho :p
    Adorei o teu.
    Beijinhos, estou a seguir *

    ResponderExcluir