1 de outubro de 2013

October be mine?


Olá a todos :)
O mês de outubro chegou e com ele veio mais uma wishlist.
Durante este mês vou receber da parceria com a choies estes óculos vintage e esta camisola curta que eu achei linda para usar com umas calças de cinta subida. Achei estas peças super originais e diferentes, e o estampado "Advisory" está a ser super usado este ano :)
Este mês também me decidi a descolorir o cabelo e fazer novamente o ombré hair (o meu praticamente já desapareceu), por isso decidi comprar a tinta para madeixas californianas da l'oreal. Ainda não pintei o cabelo mas quando o fizer tenciono filmar pra vocês ;)
Depois de ver um review de um perfume da Zara fui lá comprovar por mim mesma o cheirinho do mesmo e conclui que aquilo era o perfume do céu. Como o preço era igualmente perfeito hoje comprei-o **
Agora com o inicio da universidade tenho sentido a necessidade de uma bolsa maior, por isso decidi encomendar esta da minha loja online.

Gostaram dos desejos deste mês? :)

20 comentários:

  1. Também ando à procura de um perfume mas ainda não encontrei "o tal". Qual é o nome desse?

    ResponderExcluir
  2. Escolhas maravilhosas! Sou apaixonada pelos perfumes da ZARA - deliciosos!

    ResponderExcluir
  3. adoro a sweat! tb quria mudar de perfume :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpa a pergunta, mas sempre tive dúvidas em relação a isto, como se tem parecerias ? beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, desculpa a pergunta, mas sempre tive dúvidas em relação a isto, como se tem parecerias ? beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da carteira

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. gostei muito de tudo e adoro esse perfume :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. O perfume que eu comprei chama-se ZARA WOMAN 92, champs Elysees Paris ;)

    ResponderExcluir
  9. A camisola é linda*
    Estou curiosa para ver o vídeo*

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Quero ver o resultado do cabelo ! :D

    ResponderExcluir
  11. love sunglasses and the top :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Hi!
    Thank you for the sweet comment :)
    I hope we can stay in touch!

    ResponderExcluir