28 de outubro de 2013

Vídeo| My Everyday Makeup Routine


Olá a todos :)
Começo a semana com mais um vídeo, e desta vez uma atualização da tag "A minha maquilhagem diária" pois os produtos que uso já não são os mesmos de à 1 ano atrás :)
O vídeo não está perfeito, e apesar de todos as borbulhas ou marcas visíveis, acho que foi um dos meus melhores vídeos até agora (refiro-me a parte da edição)... Adoro sentir que o meu esforço está a ser recompensado e estou a conseguir trazer vídeos cada vez com melhor qualidade pra vocês 
Digam-me o que acharam :)
Entretanto não se esqueçam de participar no giveaway do blog - É um conjunto de anéis super bonito :)

5 comentários:

  1. Gostei muito! Fizeste mesmo um óptimo trabalho, o video ficou mesmo bem :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o teu blogue e segui, claro!
    Tens imenso jeito para a maquilhagem, gostei muito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vídeo. a edição está fantástica também!
    Já ag, onde compraste o pincel para espalhar a base?

    ResponderExcluir