17 de novembro de 2013

If Princesses Were Bloggers Part.I | Pocahontas


Como devem imaginar, um projeto desta doçura só poderia ter surgido através da querida Daniela Gandra, criadora do blog Ballerina bird.

"Acredito que todas nós somos princesas - cada qual à sua maneira única e especial - e merecemos ser tratadas como uma. 
Delicadas ou rebeldes, temos uma força dentro de nós que nenhum feitiço pode derrotar! 
Seja a doçura da Branca de Neve, o espírito vibrante da Brave, a inteligência da Bela, a coragem da Mulan ou os sonhos da Tiana.
 Aliás, se nos olharmos ao espelho, podemos até encontrar em nós uma feição semelhante a uma das personagens que acompanhou a nossa infância!"
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     -Daniela Gandra

Faço delas as minhas palavras...
Quando era pequena, a minha personagem preferida da Disney sempre foi a Pocahontas, talvez pela parecença da cor, 
talvez por a achar livre, forte, independente, algo que na altura eu admirava e desejava.
Esse gosto manteve-se até aos dias de hoje 
Infelizmente, o meu guarda roupa não é ilimitado e não tenho peças que possa dizer "sem dúvida, a Pocahontas usaria isto..." 
no entanto, se eu fosse a Pocahontas, e mantendo o meu estilo pessoal, isto era algo que eu usaria:


Este post é apenas uma parte do que eu tenho para vos mostrar :)
Num próximo post vocês poderão ver algo muito mais concreto e usável pela princesa mais livre e apaixonada da Disney

22 comentários:

  1. Meu Deus, regressei à minha infância *.* Eu também adoro a Pocahontas, lembro-me de em pequena começar a cantar esta música aos 7 ventos em cima de um barco na praia =P
    Adorei as fotografias, estás muito gira Cátia =)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. wow :)
    Adorei! Uma verdadeira Pocahontas da atualidade ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, muito boas as fotos :)
    Beijinhos*

    trezemundos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Estás fantástica e as fotos também, tem mesmo o toque pocahontas!

    ResponderExcluir
  5. Que linda Cátia! Essas fotografias estão lindas mesmo. Beijinho grande,
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. E dás uma bela Pocahontas :)
    Adorei a 12º foto :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Mas que linda pocahontas :)Gostei muito fofinha!

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto este projecto, ainda não sei se irei participar, mas estou arrasaste!!!
    Adorei o outfit :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Estavas tão bonita! Adorei o outfit e o cenário! Muito bom :) beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que belíssima interpretação! dás uma linda pocahontas :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tua interpretação da pocahontas, tão bonita :3

    Venus In Fleurs

    ResponderExcluir
  12. que linda, adoroooo o casaco!
    esta ideia ta mesmo engraçada, talvez um dia tb o faça :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que gira!! O casaco é lindo!

    Beijinho das três e se quiseres passa pelo nosso blog ;)
    www.stylebythree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que linda cátia. fiquei de boca aberta quando vi estas fotografias, pq faz-me mesmo lembrar a Pocahontas. também é a minha favorita!
    adorei mesmo, ainda bem que aderiste ao desafio da Daniela :)

    ResponderExcluir
  15. Que bonita! :D
    HEHE é verdade, escolhemos a mesma! ;)

    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Estás muito elegante nas fotos. Boa escolha.

    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir