19 de novembro de 2013

If Princesses Were Bloggers Part.II | Pocahontas


Olá meus queridos.
Espero que tenham gostado da 1º parte do post "If princesses were bloggers".
Como vos tinha prometido, aqui está a continuação do post inspirado na princesa mais independente da Disney.
Este post é uma combinação de vários, só que criados através dos olhos da Pocahontas

Inspirations For Today: Bohemian Style

"O estilo Bohemian é a combinação de elementos clássicos e hippies, com um toque de sofisticação. Entre os produtos mais característicos desta tendência estão os coletes de pele, botas,chapéus, lenços coloridos, bolsas de couro, franjas e colares compridos. Este visual é usado por mulheres que prezam conforto, personalidade e ousadia e pode ser observado em celebridades como Gillian Zinser"


Pocahontas Set
Se eu fosse a Pocahontas, peças com um toque bohêmio era algo que sem dúvida usaria :)
A Pocahontas tem um espirito livre e está desligada dos costumes e modas, portanto penso que usaria algo descontraído mas que retratasse a sua forte personalidade.
Criei então 3 sets com peças que, imagino eu, não faltariam no armário desta apaixonante princesa:


Pocahontas Makeup


Se eu fosse a Pocahontas, uma maquilhagem descontraída era o que usava :) Apostava nos batons, no eyeliner e nos bronzers...

Concordam comigo?
Este é um projeto onde todas podem participar :) Escolham a vossa princesa preferida e transformem-se nela, vão relembrar memórias e fazer parte de um projeto super divertido e encantado♥

13 comentários:

  1. Adorei os sets que fizeste. Uma Pocahontas do século XXI usaria de certeza cada um dos conjuntos!
    Acho esta ideia super original =)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho um projeto muito giro :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Por coincidência ou não tendo em conta o nome do meu blog adoro completamente este post adoro mesmo!
    O Bohemian Style é so dos estilos mais lindos de sempre!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! ♥
    Ahh, fico feliz por ter acertado! Adorei este e o outro post! A Pocahontas é a minha preferida!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoro este estilo :)

    Visite também o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com

    Santi

    ResponderExcluir
  7. Adorei os sets que fizeste. Sempre gostei bastante do estilo bohemian :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos vídeos!
    A primeira princesa parece mesmo a pocahontas :)
    Que tal sermos seguidoras?! :)

    ResponderExcluir
  9. O Bohemian Style é tão descontraído e feminino ao mesmo tempo! Lindo lindo!
    Parabéns pelo post! ADOREI :)
    Bj*

    http://mycupoftea91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. também a estou a imaginar a usar estas peças :)

    ResponderExcluir
  11. Peças muito bem escolhidas para uma Pocahontas ;)

    ResponderExcluir