23 de novembro de 2013

Inspirations For Today: Faux Fur Coat + Vencedora Giveaway

Inspirations For Today: Faux Fur Coat



Olá meus queridos :)
Hoje trago-vos um post de inspiração, onde vos mostro algo pelo qual já ando a suspirar há muito: Os casacos de pelo ♥
Para minha sorte (e de muitas meninas) as lojas também estão a aderir a esta tendência e felizmente estão a surgir modelos muito bonitos e acessíveis.
Eu já encomendei o meu, através da Grunable Store.
Gostam deste gênero de casacos?

Em relação ao giveaway de outubro, a vencedora é a
Rute Solange Inacio
Parabéns :)

5 comentários:

  1. adoro casacos de pêlo, tenho mesmo de arranjar um!

    ResponderExcluir
  2. gosto bastante destes casacos mas prefiro os mais discretos!

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, este ano também quero comprar um!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. eu não sei porque mas nao consigo gostar destes casacos... fazem-me lembrar os tapetes que tenho em casa :S

    ResponderExcluir