17 de dezembro de 2013

Christmas Gifts Ideas | For Me

               

Olá a todos :)
Depois de todas as sugestões para "ele" ou "ela", apresento-vos agora a minha lista de presentes, algo que faço desde que me lembro. A diferença é que agora já não é em papel e também já não acredito (assim tanto) no pai natal (a)
Sinceramente custou-me um bocado pensar no que gostava de receber este ano, mas após refletir um bocado descobri:
Apesar de já não ser muito adepta de sapatilhas, adorava receber umas sapatilhas do novo modelo de nike air max ou nike roshe run. Também adorava receber um conjunto de velas, assim bastante diferente, até porque eu adoro decoração. Ou então uns vasos em miniatura com cactos ^^ Acho mesmo fofo. Uma bolsa para o computador também era algo que dava jeito... Já comentei com os meus pais a possibilidade de fazer fotodepilação, até porque é algo que dá imenso jeito.Por isso quem sabe se é desta (a) Adorava também receber um casaco super quentinho, porque só tenho casacos fininhos e estamos a chegar a uma fase que já nem esses nos salvam. Já desde o verão que adorava ter uma polaroid, e a fujifilm tem um modelo mesmo engraçado *-* Canecas everywhere, (outra fantástica obsessão). Um relógio também é algo que já me tem chamado a atenção, até porque o meu da casio está estragado :'( e por ultimo, adorava ter umas calças estilo "pencil" de cintura subida e que nos faz parecer "enormes" e elegantes.

Uffff, e ficamos por aqui :) Já é uma longa lista... 
Gostaram de alguma peça? Qual é também a maior prenda que vocês adoravam receber este natal?

10 comentários:

  1. Adorei as sapatilhas e as plantas!! Desejo-te boas festas,fica com deus,tudo de bom para ti,beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ando de olho nessa máquina fotográfica instantânea!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adoro as velas e o casaco rosa! E aposta na depilação, vale super a pena :)

    ResponderExcluir
  4. de onde sao as velas e a caneca?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Great blog!!
    Can we follow each other via gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada*
    Eu também gostava de receber umas nike air max :)
    bjs
    gloriapereira95.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. As calças são tão giras, também ando a ver se encontro umas nesse modelo, mas queria com padrão e ainda não encontrei nenhumas giras :/ Essa caneca é de onde? Faço 'colecção' de canecas com gatos e essa matou-me <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Eu pedi ao "Pai Natal" esse casaco cor-de-rosa :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir