5 de dezembro de 2013

December, Be Mine?



Olá meus queridos :)
Bem-vindos a Dezembro, um dos meses mais fofos do ano (a) 
Como não podia deixar de ser, hoje trago-vos a wish do mês:
O estampado tartan é uma das tendencias mais usadas este ano, e eu adoro-a, por isso quero ver se compro umas leggings assim.
Este mês tenciono ainda receber uma camisola com estampado florido e um casaco de pelo :)
Depois para a passagem de ano,espero conseguir comprar um vestido, apesar de estar com dificuldades em encontrar algum que goste...
Também já há muito que ando a procura de um verniz dourado e um batom castanho mas felizmente já tenho alguns de baixo de olho por isso vou tentar compra-los este mês :)
Gostam de alguma peça?

10 comentários:

  1. Gostei imenso das leggings, também ando à procura de umas assim ;)

    International GIVEAWAY @The Vanadiere!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei a babar pelo vestido! De onde é?
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, principalmente os posts 'how do i look?', segui :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero um verniz dourado há imenso tempo! Mas tá dificil de arranjar! :(

    Giveaways Tic-Tac Living
    SAMMYdress 1 item - International Giveaway
    Jollychic $150 bonus - International Giveaway

    ResponderExcluir
  5. Adorei o casaco e as leggins, são mesmo giros! Eu tenho um verniz dourado, fica tão fofo :)~

    http://wonderlandsince95.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O vestido é lindo *.* Mas também adorei o estampado da camisola!
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderExcluir
  7. Como fazes estas colagens? Se fazes no Polyvore como as passas depois para o teu blog? E sem aparecer etiquetas em baixo?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Anónimo1: Depois de criares conta no polyvore e criares a tua montagem, vai aparecer a opção de obteres o link da montagem e tu ai selecionas a forma como queres a montagem, com ou sem etiquetas, etc :) É uma coisa muito simples e percebe-se bem quando experimentares. Beijinho

    ResponderExcluir