7 de dezembro de 2013

Goodbye, November

E Novembro foi assim:

4 comentários:

  1. Só fotos fofas ! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderExcluir
  2. Great post! would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola, quero criar um blogue do genero do teu mas nao sei que nome usar.. gostava que tivesse a palavra vogue mas nao sei o resto :s ajudas-me? obrigada (:

    ResponderExcluir
  4. Anónimo: Fico lisonjeada por me pedires ajuda no entanto, acho o nome do blog é uma coisa pessoal e é um bocado difícil de ajudar nesse aspeto, no então, a meu ver, como essa palavra já por si é bastante fashion e chique, acho que podias contrabalançar com algo mais divertido ou até um trocadilho. Vi agora esta frase: "Too vogue for you" e acho que um nome geste gênero é engraçado e chamativo, pois se for um nome relacionado apenas e só com moda, acho que cai um bocado na banalidade. No entanto é a minha opinião. Desculpa não ser mais concreta, mas espero ter dado alguma ideia (a) Beijinhos

    ResponderExcluir