26 de dezembro de 2013

New Year's Dress


Olá meus queridos :) 
Como correu o vosso natal? O meu correu super bem, e se conseguir, em breve compartilho com vocês algumas fotos (a)
Como o ano novo está ai a chegar decidi dar uma vista de olhos pelas lojas "habituais" e fazer uma seleção dos vestidos que mais gostei... Infelizmente não foram muitos, e acho que este ano os vestidos estão um bocadito fraquitos. No entanto aqui fica a minha seleção e espero que também vos possa ajudar :) Se souberem de algum vestido lindo, compartilhem também...

14 comentários:

  1. Por acaso também acho que este ano não há assim muita escolha a nível de vestidos para a passagem de ano =/ Também ando numa de procura intensiva =P
    Mas há aqui muitos que gostei sim =)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Os da Stradivarius são tão bonitos e estou ansiosa para ver detalhes do teu natal! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou nada fã de vestidos no Inverno, sou demasiado friorenta para eles. Mas o da Bershka é super bonito, elegante e sexy ao mesmo tempo - adorei :)

    ResponderExcluir
  4. UAU! ADoro todos!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  5. Os vestidos são super giros, especialmente o primeiro e o último.
    Espero que tenhas tido um óptimo Natal.

    ResponderExcluir
  6. O da Blanco é muito giro
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Também já estive a procurar vestidos nos sites das lojas e não encontrei nenhum de que gostasse mesmo

    ResponderExcluir
  8. já ando a pensar no vestido para a passagem de ano e vejo aqui óptimas sugestões! gostei bastante dos três últimos!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada querida! Preto sempre na moda, ahah! Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. comprei o vestido da blanco, mt bonito :)

    ResponderExcluir