27 de dezembro de 2013

O Meu Natal♥ + Giveaway


Olá a todos :)
Como prometido aqui trago algumas fotografias que tirei durante o natal (infelizmente não foram muitas).
No entanto, o que importa é que o aproveitei bem e sinceramente, acho que foi o meu melhor natal até agora♥
Esqueci-me de tirar fotos ao que recebi, mas como foi pouca coisa (e a grande maioria foi chocolates :p) poderão ver alguns presentes espalhados pelo instagram ;D
Gostaram das fotos?

E como estamos num clima natalício, decidi criar um novo giveaway e desta vez com 2 ofertas, uma oferta é um eyeliner  líquido super amoroso e a outra é um headband, super parecido com este :) 


Para participares, basta fazeres as condições habituais :)

a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. Ai o teu Natal estava recheado de tantos bolinhos bons!! :P

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que o teu Natal foi recheado de coisas boas! =)

    ResponderExcluir
  3. Tanta cor linda!
    Amei ver a Alice!

    Bom ano novo!
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  4. adoro os detalhes :)http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parece-me que foi um Natal animado e guloso hihi :)
    Já te estou a seguir aqui e no facebook!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Parece-me que foi um Natal animado e guloso hihi :)
    Já te estou a seguir aqui e no facebook!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. fotografias muito bonitas*
    já tenho tantas saudades do natal
    um beijinho

    ResponderExcluir
  8. já participei no giveaway, apenas não segui no facebook porque eu própria não tenho facebook *

    adoro o teu blog, é do meu estilo e é dos meu favoritos, já deves saber disso, haha *.*

    beijinhos, ARF.

    ; dafgr.blogspot.pt

    ResponderExcluir