22 de dezembro de 2013

Sammydress Review


Olá meus queridos.
Hoje trago-vos um review de um casaco oferecido pela loja SammyDress. Sendo completamente sincera, esta loja não me convenceu totalmente e espero um dia ainda mudar de opinião (para melhor). Apesar de ter peças bastante diferentes e baratas (algo que é muito importante), o tempo de envio também não é mau, (este casaco demorou cerca de 2/3 semanas a chegar). 
 No entanto, comparando com a imagem da loja, aqui, o tecido real do casaco é completamente diferente, algo inaceitável numa loja online, pois como nós não temos maneira de ver a peça antes de a comprar, as imagens da loja deviam ser o mais realistas possíveis. Não sei se isto é assim para as outras peças, mas eu quero acreditar que não, pois sei que a SammyDress é uma loja online com o seu devido reconhecimento. Alguém já encomendou algo desta loja? Partilha aqui a tua opinião :)

No entanto, quero ainda mostrar-vos uma lista de artigos que não me importava de adquirir nesta loja:

10 comentários:

  1. Realmente não tem mesmo nada a ver com a imagem! A lavagem e o tecido parecem bem diferentes. Por acaso nunca encomendei nada de lá, mas infelizmente às vezes nas lojas online as peças não são totalmente como aparentam nas imagens.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. São mesmo diferentes no que toca à lavagem e isso nota-se na perfeição! Nunca encomendei nada da loja mas estava a pensar em fazê-lo.. vamos lá ver o que acontece!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! ♥
    Realmente a imagem da loja não tem nada haver com a realidade... Também já me aconteceu com uma loja!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  5. Não tem mesmo nada a ver com a imagem. Neste caso, faz com que eu mude a minha opinião acerca do casaco. Na imagem gosto mas na realidade não. :(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fico sempre renitente em relação as lojas online exactamente por causa disto!
    Bj e Feliz Natal!

    My Cup of Tea

    ResponderExcluir
  8. que desilusão realmente! na imagem era super giro mas na realidade é um bocadinho meeeeeh.

    vou mandar vir algo de lá por causa da parceria, espero que não me aconteça o mesmo!

    RUN YOUR WORLD

    ResponderExcluir
  9. Eu estou a espera de uns tenis de lá já a algum tempo :/ Mas é comprensivel com o Natal eles atrasarem-se... mas não é comprensivel mandarem um casaco que nao é o mesmo da foto :O Já me aconteceu mandarem-me a camisola errada e eu fui reclamar :O!! Bom natal meu amor <3
    Oasap giveaway - 2winners each $30
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir