11 de janeiro de 2014

3# Top 10 Fashion Blogs


A Hristina Micevska foi uma das 1ºs bloggers que eu descobri e encantei-me logo com ela e o seu estilo arrojado. O guarda-roupa dela está cheio de peças lindas e diferentes :)
Hristina Micevska was one of the 1st s bloggers that I discovered. I loved her bold style and the fact that she has a wardrobe full of beautiful and different pieces. :)


Apresento-vos a Nicole Warne, a rainha do glamour...
Esta blogger é super elegante e para além disso, possui uma beleza extraordinária, parece mesmo saída de um filme antigo de Hollywood.
I present to you Nicole Warne, the queen of glamour ...
This blogger is a remarkable beauty and incredibly elegant, it seems that she's out of an old Hollywood movie.

Outra blogger digna de ser elogiada é a Inga. Penso que ela não é de todo desconhecida pela blogosfera pois de certeza que quase todas as meninas já viram pelo menos uma fotografia dela :)
Another blogger worthy to be acclaimed is Inga. I think she is not unknown for the whole blogosphere because it is certain that almost all the girls have seen at least one picture of her :)


A Ivânia é das bloggers portuguesas que mais orgulho me dá :)
Tenho acompanhado o crescimento do seu blog e sem dúvida que o seu estilo pessoal tem melhorado imenso de ano pra ano. Para além de ser uma lutadora, ela é o exemplo da força feminina.
Ivânia is one of the Portuguese bloggers that makes me most proud. I have followed the growth of her blog and I have no doubt that her personal style has improved from year to year. As well as being a fighter, she is the example of feminine strength.


Conheço o blog da Joana há relativamente pouco tempo mas o seu estilo arrojado conquistou-me logo :)
I knew the blog of Jane relatively recently but her bold style conquered me soon :)


Com um guarda-roupa de fazer inveja, a Mafalda é outra blogger que eu adoro :)
With a envy wardrobe , Mafalda is another blogger that I adore :)


Não podia falar na Mafalda sem referir também a Ana :) Elas têm ambas um estilo muito arrojado e quando vejo o blog de uma tenho que ver logo o da outra e vice versa, não me perguntem porquê :p
I could not speak in Mafalda without also referring Ana :) They both have a very bold style and when I see her blog just have to see the other, do not ask me why :p


A Muny B foi outra blogger que eu conheci recentemente e por quem fiquei logo encantada... Para além de ter um estilo que eu adoro, gostei de encontrar uma moreninha pela blogosfera ;)
Muny B was another blogger that I recently met and by whom I was immediately charmed ... In addition to having a style that I love, I liked to find a cute brunette by blogosphere ;)


E por fim, deixo-vos com a encantadora Nádia, a blogger camaleão ( no bom sentido) :)
And finally, I leave you with the lovely Nadia, the chameleon blogger (in a good way) :)

Espero que tenham gostado da lista de hoje :) Com qual destas bloggers se identificam mais?
I hope you enjoyed the list of today :) Which of these bloggers you identify more?


7 comentários:

  1. A Inga é linda e inspiradora :3 Fiquei muito curiosa com a Hristina, é tão bonita :o

    ResponderExcluir
  2. A Ivania sem duvida é uma das minhas bloggers de moda favoritas! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro quase todos estes blogs, à excepção dos que não conhecia!

    Márcia, http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Excelentes escolhas! Os portugueses conheço todos, mas os outros alguns que não conheço, mas vou já mudar isso :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e passei a conhecer blogueres q não conhecia!

    ResponderExcluir