2 de janeiro de 2014

Desejos para 2014♥


Ontem começou mais um novo capítulo na minha vida.
Prometi a mim mesma muitas coisas, coisas muito mais pessoais do que estas que estão a ver cá em cima e a minha passagem de ano não podia ter sido mais representativa. Diverti-me milhões, com uma das pessoas mais importantes da minha vida, enquanto o "passado" estava a ser enterrado. 
Comecei 2014 exatamente com este pensamento "Luta apenas por quem nunca parou de lutar por ti", se  todos nós conseguíssemos ser assim, o mundo era mais fácil e simples. 

Uma mensagem de ano novo para vocês (e para mim):
"O segredo é ter muita fé para seguir em frente, mais coragem para enfrentar os obstáculos e a certeza de que quando os nossos sonhos são movidos por amor, a vitória não demorará a chegar."

9 comentários:

  1. gostei, obrigada!

    Rita do http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindos desejos e mensagens.. adorei esta: ''Luta apenas por quem nunca parou de lutar por ti''
    Bom ano linda!
    beijinhos
    gloriapereira95.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Também quero ir a um festival este ano :)
    Bom Ano Novo!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderExcluir
  4. Adorava conseguir fazer quase tudo o que tu tens na tua lista :)

    ResponderExcluir
  5. Espero que corra tudo pelo melhor e consigas concretizar todos os desejos da lista :D

    ResponderExcluir
  6. Boa frase, bons desejos/objectivos e que os realizes a todos! Esperemos que 2014 seja grande!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post linda! (:
    Bom ano para ti, cabeça sempre para cima!
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Oh meu amor, tudo de bom para ti e que tenhas tudo o que queres na vida! <3 Um bom 2014
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. alguns dos teus objetivos podiam ser os meus, mas ainda não fiz uma lista para 2014. tenho de tratar disso também :)

    ResponderExcluir