25 de janeiro de 2014

Handpicklook Outfits



Olá a todos :)
Hoje trago-vos 2 conjuntos super adoráveis formados com algumas peças da loja Handpicklook.
São 2 looks que eu usaria, sem qualquer tipo de dúvida, pois adoro estes estilos mais dark e se pudesses escolher uma das peças escolheria as calças bordeaux, apesar de me fazerem lembrar uma versão estilosa da Buffy.
E vocês? Qual é a peça ou look que mais gostam?

Hello everyone :)
Today I bring you a 2 super cool outfits formed by some pieces of Handpicklook Store.
Here are 2 looks that I would wear, without any doubt, because I love these darker colors and if I could choose one of the pieces, I would choose the bordeaux pants, although they remember me a stylish version of Buffy.
And you? What is the piece or the look that you more like?

Continuem a participar no giveaway do mês

9 comentários:

  1. Adorei =) embora não seja muito o meu estilo (usaria tudinho, mas não em conjunto porque para o meu estilo talvez ficasse muito pesado), é completamente o teu e adoro ver os teus outfits assim do género =)
    Ai aquele casaquinho preto que eu adoro *.* está difícil de chegar cá a casa!
    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ambos, embora vestisse mais rapidamente o segundo :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adoro qualquer um dos looks :)
    Beijinho :)

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também usaria qualquer um dos looks, adorei as peças, especialmente a Sweater e o colete!
    millions-of-diamonds.blogspot.com - GIVEAWAY a decorrer no blog, passa por lá!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥
    O meu favorito é o 2º outfit, adoro ver pêlo com cabedal!

    ResponderExcluir
  6. gosto dos dois mas o meu preferido é o segundo!


    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir