4 de janeiro de 2014

How do I look?


Hello everyone :)
Here is the 1st look of 2014 compound for my perfect romwe's sweater and my amazing boots that my babe gave me in Christmas.
Lately, I'm loving curly hair, and amazingly, I can create these curls in an instant, so I guess you will see me more often with hair like this :) But, as you know I always like to be aware of your opinion, so what do you think? Do I Continue to make this curls? Or straight hair suits me better?

 Olá a todos :)
Aqui está o 1º look do ano, composto pela minha perfeita camisola da romwe mais as botas super lindas que o meu babe me ofereceu no natal.
Ultimamente tem me dado para andar com o cabelo encaracolado, e por incrível que pareça, consigo criar estes caracóis num instante, por isso acho que me vão ver mais vezes com o cabelo assim :) Mas já sabem que eu gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso o que acham? Continuo a fazer estes caracóis ou o cabelo liso fica-me melhor?


26 comentários:

  1. adoroooo a 3ª foto! A camisola é a coisa mais amorosa de sempre :3

    ResponderExcluir
  2. Não acho piada nenhuma a essa camisola, sinceramente, não percebo como fez tanto sucesso :|
    Adorei as botinhas e a tua makeup super discreta :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderExcluir
  3. O cabelo assim fica-te super bem baby! E a camisola é mesmo gira <3 adorei <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Love this outfit, the sweater is soo cool :)

    Kisses,
    Anna from Anna's Mirror
    annasmirror.blogspot.com


    ResponderExcluir
  5. adoro a tua camisola e das tuas botas novas, são lindas lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. You look amazing! ;) Adorei as botas, ah, e também o blog! ;) Já te estou a seguir :)
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A camisola é simplesmente maravilhosa! E o cabelos esta muito bonito ^^
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderExcluir
  8. Gosto imenso do cabelo assim, e da sweater! ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro tudo, o resultado ficou brutal mesmo! A camisola é a coisa mais cute de sempre e as fotos estão lindas!
    beijinho http://catarinarife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o cabelo assim, fica mesmo muito bem (:

    ResponderExcluir
  11. O teu cabelo fica lindo das duas formas, e adorei o conjunto! :D

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito, o teu cabelo está tão bonito!! :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver o teu cabelo de ambas as maneiras :) a camisola é super fofa

    ResponderExcluir
  14. Começaste o ano mesmo muito bem, adorei o outfit! Acho que devias andar assim com o cabelo, fica-te muito bem :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de te ver com o cabelo ondulado/encaracolado! Dá-te logo outro ar! As botão são mesmo giras :D
    beijinho*

    ResponderExcluir
  16. awww, adoro cátia! estás mesmo gira! primeiro de tudo, a camisola é supeeer bonita, segundo, adoro as botas! são lindas!

    beijinho, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir
  17. Estás linda, e essa camisola fica-te super fofinha *-* Até apetece apertar-te as bochechas :)

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. oooh tens essa sweat, que invejaaaa!!:D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adoro a sweat!! O look ficou tão mimoso!! :) Beijinho

    ResponderExcluir
  20. Estás muito gira! Encontrei o te ublog e estou a gostar muito ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderExcluir