5 de janeiro de 2014

January, Be Mine?

Hello everyone.
This January I prentend to acquire these 5 items:
A super warm black coat, I've wanted so much because I dont have one.
However i took advantage of the partnership with Lovely Shoes and ordered this grey coat for you to make a review. I hope this does not disappoint me, because i have also ordered  the grey sweater, that belongs to an online store.
And finally to end this "wave" of super warm sweaters and coats i will buy a custom white sweater however i dont  even know what to stamp. There are so many cool ideas out there but when a person needs them, they disappear from the earth ...
Have you any cool idea to stamp? (a)
Finally, I will buy this super stylish watch that I found on tmart :) Cute, rigth?

Olá a todos.
Este Janeiro pretendo adquirir estas 5 peças:
Um casaco preto super quentinho, que eu já queria a muito pois não tenho mesmo nenhum.
No entanto aproveitei  a parceria com a Lovely Shoes e encomendei este casaco cinzento para vos fazer um review. Espero que este não me desiluda, assim como a camisola cinzenta, pois esta também pertence a uma loja online.
E por último para terminar esta "onda" de camisolas e casacos super quentinhos vou comprar uma camisola branca personalizada no entanto não sei mesmo o que estampar. Há por ai tantas ideias porreiras mas quando uma pessoa precisa mesmo elas desaparecem da face da terra... 
Têm ideias para estampagens engraçadas? (a)
Por fim, quero ainda comprar este relógio super elegante que eu encontrei na tmart :) Giro não é?

Continuem a participar no giveaway do mês

7 comentários:

  1. Gostei muito daquele casaco em tons de preto e branco :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu andei vou ter uma camisola estampada da chanel eheh :P sempre gostei! http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. eu vi uma camisola numa série que dizia "thanks for nothing", achei tão awesome! ahah mas okay, é um bocadinho emo! xD

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir
  4. Achei o relogio bem giro tenho que ir ver no tmart x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tens aí coisas muito giras!
    É verdade, Bom ano :)

    ResponderExcluir
  6. Great items!! I love the watch!!

    XOXO!

    ResponderExcluir
  7. O casaco da Lovely Shoes é um espanto :D

    ResponderExcluir