3 de janeiro de 2014

Lovely Shoes Wishlist


  Olá a todos :)
Neste novo ano já tive a oportunidade de poder conhecer uma nova loja de roupa online, a Lovely Shoes.
Para além de ter uma infinita coleção de sapatos, tem vestidos lindos e as camisolas mais engraçadas de sempre. Falando mesmo a sério (falo sempre ahah), adorei a coleção de camisolas pois achei que a maioria delas eram um quanto ou tanto originais :) Em relação aos vestidos, só digo isto: Quem me dera ter conhecido esta loja um tempinho antes da passagem de ano :P
Qual a vossa peça preferia?

Continuem a participar no giveaway do mês

14 comentários:

  1. Tem peças fantásticas a Lovelyshoes :P

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido branco, é super giro! Eu já mandei vir algumas coisas de lá, mas não tinha visto esse vestido.

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, gostei muitooo! :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada* :)
    Não conhecia esta loja, fiquei mais curiosa ihih :)
    beijinhos
    http://gloriapereira95.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá, gosto bastante do teu blog, gostava de saber se é fiável encomendar coisas pela tmart ? e gostava de saber, se possível,por quanto ficaram os portes de envio dos teus pincéis? Amei

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    A tmart é uma loja onde não pagas os portes de envio ;) Em relação aos pinceis eles demoraram 2 semanas a chegar, mas neste momento tenho uma encomenda pendente na tmart que já deveria ter chegado, por isso neste momento não te sei dizer se a tmart é 100% de confiança.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado! Ficas-te satisfeita com os pinceis? Caso demorem, como esta acontecer contigo, o que tens de fazer ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Até agora os pincéis têm sido úteis.
    Eu neste momento mandei um email a explicar a situação e eles estão também a tentar resolver :)

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, fiquei bastante esclarecida, estou a pensar seriamente em mandar vir um kit e espero não me arrepender.
    Muito obrigado, beijinhos !

    ResponderExcluir
  10. Em principio correrá tudo bem :D Sempre ás ordens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir