4 de janeiro de 2014

Madeixas Californianas de L'Oréal Paris


Hello everyone :)
Finally bought the L'oréal highlighting californian's kit, so, soon you will see me with ombré hair.
However, I still don't know when I will do it but it must be in a moment with free time because I want to record the moment for you (a) I've been watching videos on youtube for when the moment comes, not make mistakes, however L'Oréal has his own video, which you can see here.
I do not know what will happen but want to try something like Kavita.
What do you think? Will be good?

Olá a todos :)
Finalmente consegui comprar o kit madeixas californianas da L'oréal, por isso em breve vão me ver novamente com ombré hair. 
Ainda não sei quando as vou fazer mas tem de ser numa altura com tempo pois quero gravar o momento pra vocês (a) Já ando a ver vídeos no youtube para quando chegar a hora não fazer asneiras, no entanto a l'oréal tem o seu próprio vídeo, que podem ver aqui.
Não sei como vai correr mas quero tentar fazer algo como a Kavita.
Acham que me ficaria bem?


11 comentários:

  1. Acho que ia ficar super bem, espero para ver o resultado ;)

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. oh, obrigada pelo comentário tão fofo! :3
    Eu edito no Adobe Premiere Pro CS6.
    E já subscrevi o teu canal, já tenho acompanhado os teus vídeos aqui pelo blog e gosto muito :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ele é pago, mas podes fazer download dele no Pirate Bay, por exemplo. Depois só tens que fazer o crack, normalmente vem o Serial e um ficheiro a explicar como tens que fazer :)

    ResponderExcluir
  4. Gorgeous!

    PS. We've a $75 Shoe Giveaway on our blog! Check it out!

    ox from NYC!
    Erica

    ResponderExcluir
  5. Acho que te ficava muito bem :) ansiosa para ver o resultado!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai ficar muito bem! Apesar da tendência já não estar tanto em voga, continuo a adorar! ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou é a pensar por um meu cabelo mais clarinho...
    Mas faz, adoro ver :)

    ResponderExcluir
  8. também fiz com isso, mas medricas como eu sou não deixei muito tempo (pouco mais que o mínimo) e quase não fiou, por isso já que tens o cabelo escurinho não deixes muito pouco tempo se não vais ficar como eu na altura xD

    ResponderExcluir