18 de janeiro de 2014

Vídeo | What Is In My Bag?



Olá a todos.
Hoje trago-vos mais um vídeo com a tag "what is in my bag?".
Espero que gostem do vídeo por isso deixem nos comentários a vossa opinião :)
Já agora, o que costumam levar na vossa mala?

Esqueci-me ainda de referir mas este vídeo foi feito com o intuito de participar na rubrica Guest Blogger do blog BEAUTIFULNESS, criado pela blogger Helena Duque
Obrigada pelo convite Helena :)

Hello everyone.
Today I bring you another video with the tag "what is in my bag?".
I hope you enjoy it so leave in comments what is your opinion :)
By the way, which you usually carry in your bag?

10 comentários:

  1. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. A mala é super bonita! Gostei do vídeo.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt do vídeo! Adoro "cuscar" as malas das outras meninas e saber o que levam lá dentro :P

    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Os teus videos são tão fofos, gostei da parte da bolsa dos oculos ser pindérica ahhaah!! Olha eu nunca tenho a mala com tanta coisa como tu eheh Levo sempre o telemovel, carteira, tabaco, chaves de casa e uma bolsinha com um compartimento para medicamentos e a outra para a maquilhagem do dia eheheh :P Ando sempre com a mala mais vazia tambem para nao fazer muito peso :P <3
    GIVEAWAY OASAP - TWO WINNWERS EACH 30$
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. eu ando apenas com batom de cieiro, um batom cor-de-rosa que raramente uso eheh, lenços, chaves de casa, um mini espelho, telemóvel, fones e acho que está tudo.. :p
    depois depende de onde for, claro!!~

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir
  6. adoro ver vídeos desse tipo!
    na minha mala costumo levar pouca coisa, telemóvel, bolsinha com medicamentos e aquelas coisas de raparigas, carteira, fones e estojo e a calculadora (nos dias de escola), porque geralmente uso a mesma mala para a escola e para o dia a dia :)

    ResponderExcluir
  7. adoro ver vídeos desse tipo!
    na minha mala costumo levar pouca coisa, telemóvel, bolsinha com medicamentos e aquelas coisas de raparigas, carteira, fones e estojo e a calculadora (nos dias de escola), porque geralmente uso a mesma mala para a escola e para o dia a dia :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir