4 de fevereiro de 2014

Hello February

Olá a todos :)
Hoje trago-vos a minha wishlist de Fevereiro...
Este ano prometi a mim mesma que ia investir mais em maquilhagem e assim o fiz. Já tenho 2 paletas a caminho, uma de sombras e outra com blushes, bronzers, etc... São ambas replicas da "Too Faced" e da "Naked" no entanto decidi experimentar pois ouvi falar muito bem delas.
Decidi também comprar uma capa para o telemóvel e como esta foi a única que gostei, decidi encomenda-la. Ainda dentro dos artigos encomendados, tenho também a caminho um gorro com a palavra "vogue" estampada e um ear cuff super elegante feito com pedrinhas a imitar diamantes ^^
Ainda neste mês terei um jantar de gala relacionado com uma atividade organizada pelo meu curso por isso estou decidida a comprar um vestido, pois também é algo que já queria há imenso tempo. 
E assim termino a minha wishlist de Fevereiro... Qual é o artigo que vocês mais gostaram?
Hello everyone :)
Today I bring you my wishlist of February ...
This year I promised to myself that I would buy more makeup and so I did. I already bought 2 palettes and they are coming soon. One of the palletes is eyes shadows and the other on is blushes, bronzers, etc... They are both replicas of "Too Faced" and "Naked". However I decided to try, because I heard good things about them.
I also decided to buy a  case for my phone, and as this one was the one I liked, I decided to order it. Still within the ordered item, I also have a beanie on the way, with the word "vogue" stamped and a super stylish ear cuff made ​​with stones to imitate diamonds ^ ^
Later this month I will have a gala dinner so I am determined to buy a dress, because it is also something that I have wanted a long time ago.
And with this I finish my wishlist of February ... What is the item that you like more?

15 comentários:

  1. Não sou muito fã de sombras, talvez por ser preguiçosa e não ter muita paciência. Daqui gostei do vestido :)

    ResponderExcluir
  2. as paletaaas :D adorooo :)

    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. O gorro e o earcuff, adoro!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tens de experimentar, eu gostei muito!
    Aww adorei o gorro!

    Beijinhos
    http://princess-ballroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tens de experimentar, eu gostei muito!
    Aww adorei o gorro!

    Beijinhos
    http://princess-ballroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Belas escolhas, a minha favorita vai ter de ser a naked 3 ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro baby!! Mandas-te vir um earcuff para tii ahhah
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Estou a fazer um Especial Dia dos Namorados com muitas sugestões, comecei nesta 2f, so termino dia 14... passo por lá ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  9. That dress! and the palettes are perfect for St Valentines!!!

    Have a nice day,
    Anna
    annasmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o seu blog, já vou segui-la :)
    Consegue fazer o mesmo?
    beijinhos,
    MónicaP

    Manchas de Batom

    ResponderExcluir
  11. Adoro as escolhas da maquilhagem, clarooo :3 Não é que não goste do resto, porque adoro! Principalmente a capa do telemóvel *-*

    beijinhos e bom mês **

    ResponderExcluir