20 de fevereiro de 2014

Inspirations For Today | Fashion Kimono



Olá a todos.
Hoje trago-vos um novo post de inspiração, e desta vez o tema é kimonos. Não me refiro aqueles  tradicionais japoneses mas sim aos super adoráveis kimonos estilo bohemian.
É algo que eu adoro ver, e acho que quando o calor começar a surgir é algo em que vou apostar... Infelizmente é algo bastante difícil de encontrar pelas nossas lojas, no entanto eu tive a sorte de obter um e mal posso esperar para o usar. Mas por ser algo tão difícil de encontrar, descobri um DIY bastante simples e fácil, e agora já não temos desculpas para não ter um :)
E vocês? São adeptas destes kimonos super adoráveis?

Aviso:
O giveaway da Oriflame chegou ao fim e a vencedora foi a Sofia Brito :)
Parabéns

Hello everyone. 
Today I bring you a new inspiration post, and this time the theme is kimonos. I am not referring to the traditional Japanese kimonos but to the super adorable bohemian kimonos. 
It's something that I love to see and I think that t quite difficult to find them in our stores, however I was lucky enough to get one and can not wait to use it. But because it is a little difficult to find, I found a very simple and easy DIY, and we now have no excuse for not having one :) 
Are you an adept of these super adorable kimonos?

17 comentários:

  1. Por acaso não tenho nenhum mas gosto bastante! :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, e são super confortaveis!! Acho que vou fazer um como a lauren fez ehehe
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. são peças adoráveis e infelizmente não tenho nenhum. esse diy é uma tentação! beijinho*

    ResponderExcluir
  4. que giroo :) acho que tenho que experimentar esse diy :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Tens toda a razão, não é uma peça fácil de se encontrar pelas lojas físicas e ainda por cima gosto tanto! Acho que vai ser um must esta primavera/verão :)
    Bastante interessante o DIY :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro kimonos principalmente os compridos adoro mesmo ainda a pouco estava aqui na net à procura de um para esta primavera! Great post!

    Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

    ResponderExcluir
  7. Cátia a Catrice vende-se na wells dos supermercados Continente. Quanto maior for o supermercado em questão, maior a variedade de produtos eles têm expostos nas lojas wells =)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Kimonos devem ser a minha peça favorita desde o Verão do ano passado. Adoro-os, dão imenso jeito e já tenho uma grande colecção deles :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. acho kimonos super bonitos e a peça perfeita para a próxima estação. eu já estou há espera do meu novo kimono :3

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  10. Gosto imenso desta peça e infelizmente nunca encontrei nenhum!

    ResponderExcluir
  11. não tenho nenhum mas p acaso gosto muito. para esta primavera/verão voiu ver se compro um :p

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir
  12. O branco é lindoooo! Espero encontrar uns giros no Verão :)

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhum, mas adoro kimonos! São lindooos!

    ResponderExcluir