13 de fevereiro de 2014

Inspirations For Today | Leather Chunky Boots

Inspirations For Today | Leather Chunky Boots



Olá a todos :)
Já há muito que não aparece por aqui um post de inspirações, por isso hoje decidi partilhar com vocês um dos sapatos que me tem chamado bastante á atenção.
Este é daquele tipo de calçado que ou se odeia ou se ama... Como devem calcular eu acho-os imensa graça, apesar do meu namorado partilhar uma opinião completamente oposta.
Gostava imenso de os comprar mas como imaginam são uns sapatos um bocado caros (digo um bocado porque não quero ser mazinha ehehe) e por isso vim pedir-vos a vossa ajuda e opinião. 
Esquecendo o preço e olhando apenas para o "estilo" do sapato, era algo que usariam?
Hello everyone :)
A long time as passed since an inspiration's post appeared here, so today I decided to share with you one of the shoes that has called my attention.
This is the kind of shoes that either you hate or you love them ... As you can imagine, I find them very cool, despite my boyfriend share a completely opposite opinion.
I would love buying them but these shoes are a little expensive (I say a little because I do not want to be mean ehehe) so I came to ask you for help and opinions.
Forgetting the price and just looking for the "style" of the shoe, it is something that you can use?

Continuem a participar no giveaway do blog :)

15 comentários:

  1. Opá esses sapatos ainda não sei bem o que sinto quando olho para eles! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esses sapatos masde certeza que seria um acidente a andar neles ahah

    BLOG | TALKING PICKLES

    ResponderExcluir
  3. São tão lindos!

    http://3mille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não usaria, mas gostos são gostos, e se adoras mesmo muitoo o que importa é isso x)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nem sei o que achar, as vezes vejo e amo! Outras vezes vejo e já não gosto assim tanto

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nem sei o que achar, as vezes vejo e amo! Outras vezes vejo e já não gosto assim tanto

    ResponderExcluir
  7. É um XS, eu queria S mas quando ecomendei só havia XS e L e optei pelo XS que me surpreendeu porque não me fica nada pequeno! E obrigada linda, fico muito feliz por teres gostado do look. :) xx

    ResponderExcluir
  8. Ele não tem fecho normal, só uma espécie de botão no cimo....mas acho que consigo fecha-lo nesse botão, sim!

    ResponderExcluir
  9. Gosto imenso de sapatos de plataforma e até acho piada a estes, são diferentes e interessantes :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  10. Gosto imenso de sapatos de plataforma e até acho piada a estes, são diferentes e interessantes :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  11. Sao absolutamente BRUTAIS <33

    beijinho sua linda!

    ResponderExcluir