23 de fevereiro de 2014

Review | Serum7


Olá meus queridos.
Hoje trago-vos um novo review e desta vez venho falar-vos do "serum7 primeiras rugas" da Boots Laboratories. Este produto é um creme de corpo e tem como função ajudar a prevenir os primeiros sinais do envelhecimento da pele. "Um serum corporal hidratante de textura sedosa que protege a superfície da pele tornando-a mais radiante e com uma aparência suave e firme."
No entanto esta gama é ainda constituída por mais produtos e todos prometem atenuar as primeiras rugas, prevenir a pele contra danos provocados pelos radicais livres e conferir luminosidade instantânea ao rosto, e isto tudo em apenas 4 semanas.

Um creme destes era algo que eu já queria há muito tempo mesmo, pois apesar de achar que ainda é bastante cedo para usar anti rugas, sentia a necessidade de usar algo que desde já as prevenisse e que fosse adequado á minha idade. 
Como este produto é mais indicado para pessoas já com 20 e tais, como ainda não tenho aquelas ruguinhas típicas dessa idade não posso falar muito desse aspecto no entanto é algo que quero continuar a usar pois acredito que futuramente me irá ajudar muito. Quanto a outros aspectos, este creme possui um aroma bastante suave e agradável, é bastante fluido, e como é um produto de 150ml com certeza irá durar bastante tempo, principalmente se o usarmos apenas na cara, peito, braços e pescoço, pois sãos as zonas onde sentimos mais os efeitos do envelhecimento. Este creme é bastante hidratante, e como se não bastasse, ainda é de rápida absorção, o que é óptimo. Nos primeiros minutos após o utilizarmos parece que ficamos com uma dupla camada de pele, um pouco aveludada, e lembrei-me logo de um primer. Utilizei a base por cima dele e gostei do resultado :) Para além disso, sinto que também me ajuda a controlar um bocado a oleosidade, por causa da tal "camada" que eu sinto que forma.

Isto foi o que senti durante estas semanas em que o utilizei e sem dúvida que tenho adorado este creme. É tudo o que eu poderia pedir para um anti envelhecimento e apesar de ter sido o 1º que utilizei, sem dúvida que a fasquia se elevou bastante. Para além disso podem adquirir estes produtos na farmácia.
Já conheciam este produto? Quem já o experimentou o que tem a dizer sobre ele?

7 comentários:

  1. também o tenho mas por acaso nunca o utilizei na cara, só no corpo!

    ResponderExcluir
  2. não conheçoo, mas daqui a uns tempos já me tenho que preocupar em comprar um creme desses x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, nas gostei de ler o que escreveste sobre o produto.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. adoro!!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca utilizei este produto, nem nenhum da marca! Mas tenho ouvido maravilhas!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Quero experimentar! ;)
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Também tenho que apostar num creme desses, que os anos estão a passar a correr!

    ResponderExcluir