7 de fevereiro de 2014

VLOG | My Ombré Hair Experience


Olá meus queridos.
Como muitas de vocês já sabiam eu estava ansiosa para fazer novamente ombré hair.
Já tinha comprado o kit da l'oréal há bastante tempo mas só hoje tive a possibilidade e a coragem para o fazer realmente. 
Quis compartilhar com vocês esta pequena experiencia por isso decidi fazer uma espécie de vlog e mostrar-vos um pouco da minha manhã :) No entanto no vídeo não referi muitos aspetos por isso se tiverem alguma dúvida em relação a este produto e a esta técnica podem perguntar.
O vídeo não está mesmo nada de especial, no entanto penso que dá para perceber minimamente o resultado.
Eu gostei, e apesar de poder ter ficado melhor não desgostei do resultado. Acho que ficou simples e natural :) 
O que acharam do resultado?
Hello my dears.
As many of you already know, I was very excited to do ombré hair again.
I had already bought the L'Oreal kit some time ago but only now had the chance and the courage to really do it .
I will you wanted to share with you this little experience so I decided to make a short vlog and show you a little of my morning  However in the video I do not mentioned many aspects so if you have any questions about this product and this technique you can ask me .
The video is nothing special, but I think it's enough to understand the result .
I really liked it... I think it's natural and simple 
What did you think of the result?

Continuem a participar no giveaway do blog :)

15 comentários:

  1. Tens o ar mais fofinho de sempre :) O video está muito bom e o cabelo ficou muito giro :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Acho que fizeste muito bem em pedir a uma profissional que te aplicasse a técnica mesmo que o produto tenha sido comprado no supermercado. Uma profissional saberá melhor que nós :)
    Acho que ficou um resultado bonito e muito natural, nada daqueles exageros que passam do preto para o loiro num piscar de olhos! Ficaste bonita :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. ficou super natural o que adoro :)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Também tenho um ombré nesse tom e adoro :)

    Beijinho*
    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ficou girissimo :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderExcluir
  6. acho que ficou super bem! estás linda!! eheh :)

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir
  7. Também já tive ombré :)
    O teu ficou bastante natural e bonito!
    Beijinhos*
    Treze Mundos
    My Photography

    ResponderExcluir
  8. Fica-te muito bem! Para pintar o meu de azul também tive que fazer as californianas/ ombre hair para aclarar o cabelo e a cor pegar melhor!

    Beijinho

    ResponderExcluir