5 de março de 2014

 Olá a todos
Como o mês de Março já chegou, está também na hora de vos apresentar a wishlist do mês...
Vou começar por voz falar desta mala para o pc que encontrei na Bershka e que achei super bonita. Ela está disponível em várias cores mas a vermelho foi realmente a cor que mais me chamou a atenção.
Encomendei, através da loja  Front Row Shop o casaco de pelo, que eu torço para que me sirva pois só havia o tamanho XS. Sei que foi uma compra um bocado arriscada mas eu já há muito que suspiro por um casaco assim...
A caminho também já tenho esta blusa com detalhes nos ombros que eu adorei, para além de me fazer imensa falta pois não tenho nenhuma. Ela é da Hand pick look.
No site da Pull&Bear encontrei estas calças pretas de cinta subida, e como é algo que dá sempre jeito decidi também encomendar, antes que se esgotasse.
Por fim, quero ainda encontrar uns brincos deste gênero pois acho este estilo de brincos super elegante :)
Gostaram de alguma das peças?
Hello everyone 
 Since we are at the beginning of March, it's time to present you the wishlist of the month ... 
I'll start by talking about this pc bag that I found in Bershka that is super cute. It is available in different colors but the red one was the one that really caught my attention. Through the store, “Front Row Shop” I ordered the fur coat. This blouse with the details on the shoulders is already on it’s way. I loved it and it is from “Hand pick look”. In the “Pull & Bear” site I found these black pants, and since it is something that I have always wanted, I decided to buy it. Finally, I still want to find some earrings like this because I think they are super stylish. 
Do you like some of the pieces?

17 comentários:

  1. I love this outfit! That fur is a-ma-zing!

    http://www.mursway.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o casaco de pelo, e também quero comprar umas calças de cintura subida :)

    ResponderExcluir
  3. gosto especialmente dos brincos :)*
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. queroo muitooo essas calças da pull :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  5. Também já tinha andado a namorar essa malinha para o pc :) os brincos são maravilhosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. gosto muito,
    adoro o casaco, a blusa e as calças.
    gosto mesmo das calças, não sei se não as vou comprar (:
    r: quanto ao verniz, eu não estava para trazer este, foi a minha mãe que disse para eu trazer este em vez de outro, eu experimentei na loja e tudo, e achei lindo. Mas ao chegar a casa ele parece-me demasiado parecido com um que eu já tenho.
    beijinho,
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Muito elegantes sem dúvida esse género de brincos, também gosto imenso =) O casaco é bem giro, era uma pena se não servisse.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. amazing!

    Lots of love from the casper&pearl girls,
    casper&pearl blog xo

    ResponderExcluir
  9. adoro o casaco! :) eu vi uns brincos desse género na parfois, mas foi na altura do natal

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as peças, bom gosto! :)

    ResponderExcluir
  11. há uns dias também comprei essas calças subidas :)

    Rita,
    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. há uns dias também comprei essas calças subidas :)

    Rita,
    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderExcluir