29 de março de 2014

Bershka New Make Up

Olá meus amores
Não sei se todas vocês já sabem mas a Bershka criou uma linha de maquilhagem e dentro do que pude ter a oportunidade de conhecer, os produtos são bastante interessantes. Os produtos que mais me fascinaram foram sem dúvida os batons, os vernizes e os pós :)
Já sabiam desta novidade? Houve algum produto que vos chamou a atenção?
Hello my loves 
I do not know if all of you already know, but Bershka created a line of makeup and I had the opportunity to see the products and they are a quite interesting. The products that most fascinated me were definitely the lipsticks, polishes and blushes  
Is there some product that caught your attention?

18 comentários:

  1. Têm cores lindas :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Quando chegam a Portugal? Produtos de maquilhagem de lojas de roupa nunca me chamaram à atenção, não sei porquê. Mas gostei muito desse blush :)

    ResponderExcluir
  3. Estou mesmo muito curiosa para experimentar a maquilhagem :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Por acaso não fazia ideia. Já estão disponíveis em Portugal?
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. O perfume de embalagem preta, se não me engano é o "Rock", cheira mesmo bem! :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho mesmo de experimentar os vernizes!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar e da ultima vez que lá fui até vi alguns produtos, mas só de passagem! Tenho que ver melhor :P

    ResponderExcluir
  8. Eu passo sempre muito ao lado das maquilhagens de lojas como a berska e h&m... E nem sei porquê! Aquilo está sempre no expositor muito mal amanhado...

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderExcluir
  9. Aiii, despertam curiosidade, que cores bonitas dos vernizes *,*

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. também gostei dos batons e dos vernizes :p
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. também me chamou à atenção, principalmente os batons e o blush :D
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  12. eu ja vi na loja mas não sei se foi so na loja que eu fui ou se não há testers na loja :( portanto não pude experimentar

    ResponderExcluir
  13. Nao fazia ideia... talvez o batom

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente? Estou a gostar de tudo! hehe
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir