6 de março de 2014

Oscars| Best Makeup

Olá meus queridos
Hoje decidi fazer um post rápido apenas para vos mostrar as maquilhagens que mais adorei ver na noite dos Oscars.
Penso que conseguem ver aqui uma certa parecença entre todas as maquilhagens, e realmente há. Nota-se perfeitamente que cada vez mais as celebridades têm apostado em maquilhagens mais clean e naturais e acredito que esta tendencia se vai prolongar por 2014 pois a meu ver este tipo de maquilhagem realça bastante a beleza feminina, não concordam?
Apesar de ter adorado todas, a que mais me encantou foi sem dúvida a 1º maquilhagem, talvez por ser algo mais parecido com o meu estilo pessoal. Sem dúvida que era capaz de usar algo idêntico :)
São fãs desta tendência? 
Hello dears
Today I decided to do a quick post just to show you the lovely makeup that I see in the Oscars. 
I think we can see here a certain similarity of all makeup, and there really is. The number of celebrities that have used more clean and natural make-up are increase and believe that this trend will continue for 2014, because I think that this type of makeup highlighted the feminine beauty, do not you agree? 
Despite having loved all, the makeup that charmed me most was undoubtedly the 1st makeup, perhaps for be something more likely my personal style. Certainly I could use something similar :)
Are you fans of this trend?

8 comentários:

  1. maquilhagens naturais e neutras :) gostei muitoo*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não te gostado do vestido da Angelina, a maquilhagem dela foi a que mais gostei. M A R A V I L H O S A !

    ResponderExcluir
  3. A primeira foi a que gostei mais também! btw sabes quem é? A cara dela não me é estranha ...

    ResponderExcluir
  4. As minhas escolhas foram bastante semelhantes as tuas :) adoro makes simples e cheias de luz!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei a primeira make up, o tom do batom fica super bem!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esta tendência, como disseste, realça a beleza :) Adoro a maquilhagem da Angelina

    ResponderExcluir
  7. Também gostei bastante da primeira maquilhagem :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir