14 de abril de 2014


Olá a todos ❤
Hoje trago-vos a wishlist de Abril... Infelizmente não me despedi de Março com as fotos habituais do mês, pois sinceramente foi um mês fraco no que toca a updates do instagram. Algo que tenciono corrigir este mês, não se preocupem.
Mas falando agora sobre a wishlist, este mês tenciono comprar estas calças largas de cintura súbida que descobri na pull&bear. Foram as únicas que experimentei e gostei por isso achei que devia aproveitar :p Quero também comprar um novo perfume visto o da zara já estar a acabar. Recomendam-me algum?
Entretanto já tenho a caminho dois óculos de sol... Estou ansiosa para vos mostrar.
E por ultimo, estou ainda a pensar comprar estes sapatos. Dêem-me a vossa opinião sobre eles ;)

Hello everyone 
Today I bring you the April's wishlist ... 
This month I intend to buy this high waisted jeans that I found in pull&bear. This jeans are the ones that tried and liked so I thought I'd take them :p I also want to buy a new perfume, because the zara perfum is ending. Can you recommend me some? 
I also have 2 sunglasses on the way ... I can not wait to show you. 
And lastly, I'm thinking in buying these shoes. Give me your opinion of them ;)

8 comentários:

  1. Ando danada à procura de umas calças como essas, com as quais me sinta bem! Uff
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. calças lindas!
    http://since-sixteen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Os óculos são espetaculares! Os sapatos são um dos artigos muito tendência, gostei imenso de uns da seaside num registo semelhante!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. as calças são mesmo giras! também ando à procura de umas assim!

    ResponderExcluir
  5. Para perfume o Chance da Chanel, é o que uso e arrepio-me só de o cheirar. Adoro completamente! Gosto dos óculos :)

    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir