12 de abril de 2014

Vídeo | Da blogger....Com amor ❤



Olá meus amores :)
Hoje trago-vos um vídeo muito especial... Como já devem ter reparado, eu e a Joana do blog Route17 fizemos uma troca de presentes, e neste vídeo mostro-vos o que ela me enviou ^^ Caso estejam também curiosas em saber o que eu lhe enviei podem descobrir aqui.
Foi sem dúvida uma experiência muito engraçada, que adoraria repetir... Por isso, eu e a Joana apelamos a todas vocês que participem nesta iniciativa Da blogger com amor... Troquem surpresas umas com as outras e partilhem esse carinho connosco :)
Espero que tenham gostado do vídeo❤

4 comentários:

  1. Já tinha visto o da Joana, adorei a ideia do projecto :)
    Pena que não tenho uma câmara de jeito para filmar e poder participar.
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o verniz partiu :'( pensei que ele ficava seguro no meio das coisinhas e não o embrulhei :c Mas fico muito feliz que tenhas gostado das restantes coisinhas :3 O creme de manga é maravilhoso, também comprei um para mim e dá vontade de comer heheh! Já sabes que adorei a experiência :D Mais uma vez, obrigada pelo convite!
    Beijinhos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou participar :)
    No ano passado, quando tinha o outro blog, uma menina falou comigo por mail para fazermos um projeto do género mas entretanto não chegámos a fazer. Agora vou mesmo tentar! Gostei bastante do nome que deram ao projeto, é super querido <3

    Beijinhos e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. É um projeto muito giro e recebeste coisas bem giras =) Agora vou cuscar o que ofereceste à outra blogger =P
    Beijinho*

    ResponderExcluir