17 de junho de 2014

New lovely things❤


Olá babes :)
Hoje mostro-vos as minhas compras mais recentes... Algumas delas, inclusive, fazem parte da minha wishlist de Junho.
Começo por vos falar do gloss #110 da kiko, que é um rosa queimado super bonito. Pessoalmente não sou fã de gloss, no entanto, a kiko estava com promoções e este ficou-me por 2.50€. Tem uma pigmentação média, o que me agradou bastante. Já o usei bastante vezes...
Como o bronzer que uso chegou ao fim, decidi comprar outro igual. Este é da H&M e custou 3.95€. Em termos de cobertura também é bastante bom.
Por ultimo, mostro-vos a minha compra preferida, o perfume "from zara,with love". Eu comprei este kit pois continha o perfume de 60ml e um frasquinho de roll on de 10ml, e ambos ficaram por cerca de 15€. Em relação ao aroma, mais doce e floral que isto, era impossível❤. Adoro :) Fora isso, achei bastante prática o frasquinho com roll on pois posso andar sempre com ele.
Já experimentaram algum destes artigos?

Hello babes  
Today I show you my latest purchases ... Some of them make part of my wishlist June. 
I will start by talking about the gloss #110 from Kiko, who is a super cute light thulian pink. Personally, I'm not a fan of gloss, however, this got me for 2.50€. It has an average pigmentation, which pleased me greatly. I have used it many times ... 
My bronzer  was over, so I decided to buy a equal one. This is from H&M and cost me 3.95€. In terms of coverage, is also quite good. 
Finally, I show you my favorite purchase, the perfume "from Zara, with love". I bought this kit because it contained a 60 ml's perfume and a 10 ml's roll on bottle , and both were 15€, more or less. Regarding the aroma, more sweeter and floral than that, is impossible❤. Other thing that I love about the bottle is that is very practical because I can always go with it. 
Have you tried any of these products?



11 comentários:

  1. Quero experimentar o perfume da Zara, é super giro <3

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizo esse perfumr! Cheira mesmo bem :)
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderExcluir
  3. Também já usei esse bronzer e gosto imenso :)

    ResponderExcluir
  4. Belas coisinhas, também ando para comprar esse perfume cheira tão tão bem! ♥

    ResponderExcluir
  5. O perfume da Zara dura muito tempo na pele? Eu gosto bastante dos cheirinhos deles mas acabo por sentir que desaparece o cheiro muito rápido :(

    ResponderExcluir
  6. Perfume simplesmente fantastico!


    http://nudeur.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  7. Perfume simplesmente fantastico!


    http://nudeur.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir