17 de agosto de 2014



Olá meus amores.
Há quanto tempo...
Hoje trago-vos a wishlist de Agosto, pois esta ausência de posts já é um abuso, não concordam?
Neste momento, já tenho 3 artigos a caminho de casa: umas sandálias brancas de plataforma, um crop top branco com decote em V e o relógio branco (o relógio é o único artigo que é idêntico à imagem)... Acho que já perceberam a minha pancada pelo branco.
Na quinta-feira fui passear até Viana do Castelo e encontrei na Bershka estas sapatilhas, e foi amor à primeira vista. Quem sabe em breve não estamos juntas ❤
Por último, quero comprar uma camisa de ganga pois é algo que faz sempre falta no dia-a-dia...
Qual o vosso artigo preferida?
Hello my loves. 
Much time has passed.... 
Today I bring you the August wishlist, because this absence of posts is already an abuse, don't you agree? 
Right now, I have 3 pieces on the way: a white platform sandals, a white crop top with V-neck and a white clock (the clock is the only item that is identical to the picture) ... I think you have already noticed my crush for white. 
On Thursday I took a walk to Viana do Castelo and found in Bershka store this sneakers, and it was love at first sight. Maybe soon we will be together ❤
Finally, I want to buy a denim shirt because this is something that is always necessary ... 
What is your favorite item?

4 comentários:

  1. As tuas wishlists podiam ser as minhas ahah!
    Ps: o teu ultimo outfit post é dos meus favoritos desde sempre, adorei mesmo!!
    beijinhooo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir