18 de outubro de 2014


Olá meus amores
Hoje dou as boas vindas a Outubro, começando com mais uma wishlist...
Como viram no post anterior, estava bastante interessada nas botas estilo timberland, e por isso decidi encomenda-las :) Espero que me fiquem bem...
Juntamente com as botas, encomendei também o livro "The persistence of yellow". E tudo isto porque encontrei uma frase muito gira no tumblr, e quando a pesquisei melhor, descobri que pertencia a esse livro. O livro tem frases muito bonitas e inspiradoras... Acho que o vou "devorar" em três tempos (a)
Encontrei ainda na H&M um headband super quentinho, ideal para usar agora na estação fria. Não é o tipo de coisa que costume usar no dia-a-dia, mas está na hora de fazer pequenas mudanças :)
Por falar em mudanças, cada vez mais chega a hora de investir em óculos de sol decentes e de qualidade... Não sei porquê mas ultimamente ando-me a preocupar bastante em cuidar da visão, algo que até aqui nunca me preocupou muito. A verdade é que usar óculos de sol "fraquitos" não é o mais o mais aconselhável.
Quem segue o blog sabe que já tenho uma camisa deste gênero, no entanto, ando à procura de uma mais comprida para usar como vestido (não sei se conseguem perceber a minha ideia :p). É algo que acho imensa graça de ver, no entanto está a ser difícil de encontrar.
E para terminar esta wishlist gigante, decidi comprar um casaco parecido com o da imagem, que encontrei na loja pullbear. Foi amor à primeira vista, principalmente por o achar bastante parecido com os casacos da Acne (obvio que tenho uma panca por essa marca). É escusado dizer que o estou a adorar :)
O que acharam da minha wishlist de Outubro?

Hello my loves 
Today I welcome October starting with another wishlist ... 
As you could see in the previous post, I was pretty interested in this timberland boots, so I decided to order them. I hope they fit me well ... 
Along the boots, I also ordered the book "The persistence of yellow." And this was because I found a really cute quote on tumblr, and when I researched, I found that the quote belonged to the book. The book has very beautiful and inspiring phrases ... I think I will "devour" it in a flash (a) 
In H&M I found a headband super warm, ideal for the cold season. This isn't  the kind of thing that I usual wear, but it's time to make small changes  
Speaking in changes, It's time to invest in quality sunglasses ... I do not know why but lately I've been worrying in taking care of my vision. The truth is that wearing weak sunglasses is not the most advisable. 
Those who follow the blog know that I already have a blouse like this, however, I am looking for a longer blouse to use like a dress ( I hope you can understand my idea: p). It's something that I find highly cute to see, however it's being hard to find. 
And to finish this giant wishlist, I decided to buy a similar jacket to the image, which I found in pullbear store. It was love at first sight, especially because I find it very similar to the Acne's coats (obviously I have a seriously crush by this brand). Needless to say that I love it  
What did you think about my October wishlist?

2 comentários: