14 de outubro de 2014

timberland boots


Olá meus amores  ❤
Desculpem a demora mas estive a remover as teias de aranha do blog. Sim, quem está mais atento sabe que
eu já não faço um post há mais de 2 meses... É uma vergonha, eu sei, mas às vezes a preguiça fala mais alto. Espero a partir de hoje voltar ao meu ritmo normal...

Falando sobre coisas "mais sérias", hoje mostro-vos um calçado que me tem chamado bastante a atenção. Apesar de ser um calçado que já nos é familiar há bastante tempo, o que me chamou a atenção foi esta enorme plataforma, o que torna este modelo bastante peculiar. Para além disso, achei este calçado bastante adequado para o Outono, pois apesar de não ser um calçado muito quente, protege-nos deste tempo mais frio.
Como sabem que adoro comprar algo tendo em conta a vossa opinião, gostava de saber o que acham destas botas... Era algo que usariam agora no Outono?
Hello my loves ❤
Sorry for the delay but I have been removing the cobwebs from the blog. For the most attentive people, I had not create a post for more than two months ... It's a shame, I know, but sometimes laziness speaks louder. I hope that from today, I will be back to my normal time ... 

Talking about "more serious" things, today I show you a shoes that has had my attention. Despite being a shoes that is already familiar in a long time, what caught my attention was this huge platform, which makes this model a very peculiar shoes. In addition, I found this model, a quite suitable for autumn, because, despite not being a very hot shoes, protect us from this colder weather. 
As you know, I love buy something considering your opinion, so I wonder what you think about these boots ... Is something that you would use in the fall? 


5 comentários:

  1. Eu comprei umas botas dessas só que em preto e além de serem confortáveis tb são quentinhas :) Tenho um post recente com o link da loja onde comprei acho que vais gostar!
    Adorei o gorro, super cute!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. O rasto é demasiado alto para mim, acabava a partir um tornozelo :p
    Mas gosto muito do modelo normal.

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda novamente :)
    Adorei o gorro e os óculos *

    ResponderExcluir
  4. adoro o casaco! confesso q não gosto nada dessas botas :p x
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderExcluir