9 de dezembro de 2014

Top: Primark. Shoes: Ebay. Bag: Zara. Coat: Pull&Bear. Pants: Pull&Bear. Sunglasses: Ebay. Necklace: Ebay.

Olá meus amores
Hoje trago-vos um novo post para vos contar (e mostrar) a novidade mais recentes: Cortei o cabelo (a)
Chamem-me maluca ou corajosa, mas a verdade é que estava a precisar desta mudança... Sempre ouvi dizer que quando uma mulher decide cortar radicalmente o cabelo, é porque quer uma mudança na sua vida. No fundo isso não deixa de ser verdade...
Gostei muito deste novo corte e a verdade é que não me está a custar mesmo nada habituar-me a ele. De qualquer das maneiras, o cabelo também volta a crescer ;)
E vocês, gostaram desta mudança?
Hello my loves
Today I bring you a new post to tell you ( and show ) the latest news: I cut my hair ( a)
Call me crazy or brave, but the truth is that I was needing this change ... I've always heard that when a woman decides to radically cut her hair, it is because she wants a change in your life. At the bottom it is nonetheless true ...
I really enjoyed this new cut and the truth is that is not costing me getting used to it. Either way , the hair also grows back :)
And you, liked this change?



7 comentários:

  1. Gosto muito dos óculos e da mala ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sempre perfeita!
    Adoro o cabelo :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os teus óculos e ando há que séculos para trazer essas calças comigo para casa!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. o cabelo fica-te super bem assim. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ficas mesmo giro com o cabelo assim eheh
    Beijingo !!
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ResponderExcluir