23 de dezembro de 2014


Olá meus amores❤
Finalmente chegou Dezembro, e com ele a época natalícia ^^ Como já é tradição aqui no blog, hoje trago-vos a wishlist do mês...  
Ando há imenso tempo à procura de um modelo de sapatilhas que goste, pois é algo que me está a fazer falta, e acho que acabei por me render ás New Balance. Agora é encontrar o modelo ideal... 
Ando louca à procura de um batom castanho, assim como um destes colares gigantes, mas ainda não encontrei nenhum dos 2... Quanto ao relógio preto, já tenho um a caminho (a) Também já experimentei alguns chapéus de fedora deste estilo, mas infelizmente ainda não encontrei o tal...Vou aproveitar a época natalícia para estar mais atenta :)
Gostaram de algum artigo da minha lista de natal?
Hello my loves ❤
Finally December was arrived, and with it the holiday time ^^ As is tradition here on the blog, today I bring you the wishlist of the month ...
I am a long time to find a model of shoes that I like, because it is something that is making me lack, and I think I finally surrender to the New Balance brand. Now is to find the ideal model ...
I'm crazy looking for a brown lipstick, as well as one of the giants necklaces, but unfortunately have not found any of the 2 ... As for the black watch, I have one on the way (a) I have also try some fedora hats like this, but unfortunately still have not found the one... I'll use the holiday season to be more watchful :)
Do you like some item of my Christmas list?



5 comentários:

  1. Ando atrás de umas NB estas são giras ;) e adoro o relógio.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hoje também andei a ver umas NB, são tão giras!

    Feliz Natal,
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tudo da tua wishlist :)
    Feliz Natal!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenhas recebido essas coisas giras :)

    ResponderExcluir