7 de dezembro de 2014

Septum nose ring
Olá meus amores ❤
Mais uma vez, mostro-vos algo que me tem intrigado há bastante tempo, e quando digo isto, digo-o no bom sentido é claro...
Nem sei bem quem começou esta "modinha" mas cada vez mais vejo bloggers a utilizar este tipo de acessório, e apesar de não me sentir com confiança suficiente para o usar no dia-a-dia, cada vez mais me sinto apaixonada por isto.
E vocês? Usavam-no ou não gostam muito desta tendência? 
Hello my loves ❤
Once again I show you something that has intrigued me for a long time, and when I say that, I mean it in a good way of course ...
I do not know who started this trend but more and more I see bloggers using this type of accessory, and although I do not feel secure enough to use on during the day, more and more I fall in love with it.
And you? Do you use it or you don´t like this trend?

Um comentário: