3 de fevereiro de 2015

Coat: Bershka. Top: Primark. Shoes: Shoebou. Bag: Zara. Sunglasses: Pull&Bear. Pants: Pull&Bear. Necklace: Ebay. Rings: Primark. 

Olá meus amores.
Já há bastante tempo que não têm noticias minhas, por isso hoje decidi deixar-vos com um look :) Infelizmente já estou no último ano de universidade, e se já antigamente era complicado actualizar o blog, ultimamente tem sido quase impossível, e por isso só vos posso pedir paciência, pois aos pouquinhos o blog vai sendo actualizado (a). Como este tempo também não é dos melhores para fotografar, as fotos ficaram um bocado estranhas, e para piorar a situação, o blogspot gosta de tirar ainda mais qualidade às mesmas (farta de ti blogspot).
Em relação ao look, várias destas peças são novas no meu armário, e tudo graças aos saldos (AVE SALDOS!!). Foram bastante baratas e são super quentinhas, ideais para este tempo... Os óculos não estavam em saldos mas como gostei bastante deles, também vieram comigo para casa (a). 
Gostaram do look meus amores? 

Hello my loves.
It has been a long time without some news, so today I bring you a new look. Unfortunately It’s been complicated to update the blog due to a lot of work in college. I’d like to ask you for patience and little by little the blog is going to be updated (a). This current weather is not appropriate for shooting, so the photos are a bit strange, and to make things worse, blogspot likes to take away even more quality (sick of you blogspot).
Regarding the look, several of these items are new in my closet, and for that, I would like to say thank you to the sales (AVE SALES !!). They were quite cheap and are super warm what makes them ideal for this weather ... The glasses were not on sale but I like them so much that they had also to come home with me (a).
Do you like the look my loves? 


6 comentários:

  1. Adoreei o conjunto todo! O casaco é tão fofinho. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu look! Tenho uma calça igual :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso do look, as cores combinadas são lindas!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Cores escuras, gosto tanto!
    E estive mesmo para comprar umas calças nessa cor, talvez acabe por as trazer para casa... hihi
    Estás muito bonita, Cátia! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tão giiiira! Adoro o casaco!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei este conjunto *
    Obrigada por passares no meu blogue :)

    ResponderExcluir