6 de fevereiro de 2015


Olá meus amores.
Hoje mostro-vos os batons que eu mais adoro usar no Inverno. A maioria dos batons são da Kiko e da H&M, e não é muito difícil de imaginar porquê. Estas marcas combinam a qualidade com os preços acessíveis, o que faz delas as minhas lojas preferidas de cosméticos e produtos de beleza.
As cores que eu mais tenho adorado usar são os bordôvermelhos escurosrosas velhos, nude e castanhos... No entanto não poderia deixar de destacar o batom líquido Shine Lust, e o lápis de lábios Pencil Lip Gloss, ambos da Kiko. Estes produtos, para além de estarem agora em saldos, são bastante pigmentados, algo que eu adoro num batom, para além de que o batom liquido Shine Lust é de longa duração e não fica peganhento nos lábios, algo que me surpreendeu muito num lip gloss. É sem dúvida um produto a comprar novamente.
Qual é a vossa cor preferida? ❤

Hello lovers.
Today I show you my favourite lipstick winter collection. Most lipsticks are from Kiko and H&M, and it is not hard to imagine why. These brands combine quality with affordable prices, which makes them my favorite shops of cosmetics and beauty products.
The colors that I like the most are burgundy, dark red, old roses, nude and brown ... however I could not forget to highlight the liquid lipstick lipstick Shine Lust, and Pencil  Lip Gloss, both from Kiko. These products, in addition to being on sale now, are very pigmented, something that I love in a lipstick, ant the liquid lipstick Shine Lust is long lasting and is not sticky on the lips, something that surprised me a lot in a lip gloss . It is certainly a product to buy again.
What is your favorite color? ❤ 

10 comentários:

  1. Adoro todas as cores e acho lindas para esta estação do ano.. vermelhos e nudes são sempre um must! :p

    xxo,
    Mafalda || http://www.bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tb tenho esses lip pen da h&m e gosto bastante .. ultimamente tenho usado imenso as cores mais escuras!!

    ResponderExcluir
  3. tenho bastante curiosidade quanto aos lip pen, tenho q experimentar!

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderExcluir
  4. Yes, I follow you on gfc #877, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir