4 de fevereiro de 2015

Vestido: Ebay, Colete: Ebay. Sapatilhas: AliExpress. Capa de telemóvel: Ebay. Jeans: Pull&Bear

Olá meus amores.
O post de hoje é sobre a minha wishlist de Fevereiro, e apesar do mês ainda só agora ter começado, esta wishlist já está a ser um sucesso pois já tenho a caminho todas as peças, e algumas inclusivamente já chegaram (a). Já tenho comigo o colete e as calças, e apesar de ter adorado ambos, encomendei o colete na cor branco, e o que chegou era em tons de bege (perigos de encomendar pelo ebay), no entanto gostei bastante da cor e do modelo. As calças são de cintura subida, e decidi compra-las pois não tenho nenhumas calças deste género em ganga, para além de estarem a um preço acessível. Quanto à capa, não há muito a comentar, é fofa e basta!!!! Neste momento, as peças que tenho receio de receber são as sapatilhas e o vestido... Tenho receio que o material das sapatilhas não seja o melhor, pois já me avisaram sobre isso, e em relação ao vestido tenho medo que seja curto, mas pelo que consegui perceber, a modelo na foto é super alta, e eu como tenho que me contentar com o meu metro e meio, pode ser que me safe ;)
Qual o artigo que mais gostaram? ❤

Hello my loves.
Today's post is about my February's wishlist, and despite the month is still beginning, this wishlist is already a success, because I already have all the pieces on the way, and some have already arrived (a). I already have with me the vest and the jeans, and although I have loved both ordered, I bought the vest in white color, and it arrived in beige (ebay hazards), but I quite liked the color and model. The pants are high waist, and I decided to buy it because I have no pants in this kind in jeans, in addition to being at an affordable price. As for the phone case, there is not much to comment, is cute and it's enough!!!! At this time, the items that I have fear of receiving are the shoes and the dress ... I am afraid that the material of the shoes will not be the best because I was already warned  about this, and in relation to the dress, I'm afraid that it is going to be too short for me, but as I could see, the model in the picture is super high, and I have to content myself with my meter and a half, so this may serve me.
What is the product that you most like? ❤

6 comentários:

  1. o colete e a capinha podiam vir aqui para casa :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso das tuas escolhas Cátia!
    Muito obrigada pelo teu comentário no blog, espero que lá voltes, adorava ter a tua presença :)
    Seja como for, és lindíssima, adorei o blog por aqui e já estou a seguir!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. gosto de tudo. esses ténis são maravilhosos :)

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderExcluir
  5. Ai essas sapatilhas!!! Mil suspiros! :D

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir