5 de março de 2015


Camel coat                                               
Olá meus amores.
Hoje mostro-vos uma peça tendência que tem dado comigo em doida e na qual estou mortinha para adquirir! Como já puderam observar pela imagem, falo-vos da tendência dos trench coats, na cor camel, pois é a cor que mais me tem encantado ver nestes modelos de casaco. Para além da fantástica cor, esta peça combina bastante bem com quase todo o tipo de peças e estilos, desde o mais urbano ao estilo mais clássico e elegante. Como tal, decidi pesquisar esta peça em algumas lojas, no entanto onde consegui encontrar mais variedade foi no ebay (típico), e por isso deixo-vos no post todos os links que encontrei, pois tal como eu, podem também querer adquirir o vosso, e por isso espero que seja útil.
E vocês, também são doidas por esta tendência?

Hello lovers.
Today I'll show you a trend piece that has left me crazy and I'm anxious to acquire! As you can already see in the image, I'm talking about the trendy trench coats, in camel color, because it is a color that has delighted me to see in this models. In addition to the fantastic color, this piece combines very well with almost all kinds of pieces and styles, from the most urban to the most classic and elegant style. As such, I decided to research this piece online, but where I found more variety was on ebay (typical), so I give you all the links I've found, in this post, because like me, you may also want to get yours and so I hope that this could be helpful.
Are you also crazy for this trend?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário