24 de abril de 2015

Olá meus amores
Já faz um tempo desde o último post "Inspirations For Today", por isso hoje decidi inspirar-vos com as sapatilhas que mais me têm encantado e acredito serem fortes tendências este ano. Como sabem muitas blogers têm aderido ao uso de sapatilhas para tornar os looks mais casuais e a verdade é que estas, quando conjugadas com uma calça mais curta ou dobrada tornam qualquer conjunto mais elegante, para além de dar a sensação de uma perna mais alongada. Sem mais demoras, enuncio-vos então as sapatilhas mais marcantes de 2015:
(1) Estilo Stan Smith. Apesar desta marca de sapatilhas estar muito em alta esta primavera, várias lojas têm apostado em designs bastante parecidos e muito mais baratos, comparativamente ao modelo original da adidas. Este modelo está sem dúvida em primeiro lugar na minha lista...
(2) Estilo Slip On. Estes modelos, para além de serem super confortáveis, são ideais para criar looks mais "urbanos" e casuais. É aquele modelo de calçado que combina com quase tudo.
(3) Estilo Cap Toe.  Esse tipo de calçado é caracterizado por ter a ponta de uma outra cor ou de um outro material em relação ao resto do calçado. Em relação às outras sapatilhas, estes modelos são bastante mais elegantes e são indicadas para aquelas ocasiões em que queremos estar mais formais mas ao mesmo tempo confortáveis. 
(4) New Balance. A meu ver, é também uma das marcas do momento! Existem vários modelos desta marca no entanto, os meus modelos preferidos são os 574, 373, 670 e 996, pois não gosto dos modelos demasiado redondos na parte da frente. Apesar de ser um ténis bastante desportivo fica bastante mal, quando conjugados com peças mais desportivas. Vejam aqui alguns exemplos de como combinar este modelo: 1. 2. 3.
(5) Estilo Running. Foi um estilo que começou a ganhar bastante polémica, provavelmente graças aos modelos Roshe Run da Nike e os seus inúmeros padrões. A meu ver é uma sapatilha também  bastante elegante, e a seguir às Stan Smith, são as minhas preferidas.
(6) Plataforma de Juta. Para além de todos os modelos de plataforma estarem bastante em alta, nesta primavera/verão também se usam as plataformas feitas de juta e apesar das parecenças com as alpargatas, estes modelos são muito mais elegantes.

Concordam com a minha escolha? Qual é o vosso modelo preferido?

11 comentários:

  1. Olà Cátia em relação a blusa ja nao tenho o link, mas tb ja vi em outras lojas tipo stylemoi e Oasap...

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos os modelos, principalmente os slip on, sao tão versateis e fáceis de calçar ahahah
    Beijinho ♡♡
    www.watermelonclouds.tk/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! ♥
    Adoro os cap toe!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O numero 3 para mim!!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Hello I love your blog! I just followed you, maybe you could follow back too :) Have a great day!

    Simsaddiction.com

    ResponderExcluir