11 de abril de 2015

Favorite pieces: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8).

Olá meus amores.
É com muito orgulho que hoje vos dou a conhecer uma nova parceria no blog, a loja The Purple, no entanto, é com ainda mais orgulho que vos informo que esta lojinha fica localizada na minha querida terrinha, em Barcelos :) Para todas as meninas barcelenses, podem visitar o estúdio da loja junto à pastelaria "A Colonial" (desculpem a publicidade :p), no entanto, esta loja funciona também de forma online e o método de compra é bastante simples, basta enviar mensagem privada.
Como é uma loja localizada na minha cidade, decidi dar uma vista de olhos e aproveitar para fotografar algumas peças que lá podem encontrar. Fiquei bastante encantada com os artigos que fui encontrando, no entanto, a loja tem uma colecção de bijuteria e acessórios fantástica, que se destaca completamente (foi impossível escolher uma peça favorita). 
Esta loja destaca-se também por possuir preços bastante acessíveis e uma colecção de artigos super modernos. 
Em breve irei mostrar um look constituído por uma peça da loja, que já andava a namorar há bastante tempo, fiquem atentas... 
Gostaram das fotografias? Digam-me qual foi a vossa peça preferida 

Hello lovers.
It's with great proud that I give you to know a new partnership, with the store "The Purple". It's with great pleasure that i announce that this store is located in my beloved little town, Barcelos  For all the citty girls,you can visit the studio store next to the pastry "The Colonial" (sorry the advertising :p), however, this store also operates online and the method of shopping is very simple just send a private message.
Such as the store is located in my town, I decided to take a look and get some shoots in store piece's that you can find there. I was quite delighted with the pieces I found however the store has a fantastic jewelry collection and great accessories that stands out completely (it was impossible for me to choose a favorite part).
This store also stands out for having very affordable prices and a super modern collection.
Soon I'll show an outfit that is one of many beautiful pieces which belongs to the store and I was in love for quite some time.
 Stay tuned ...
Do you liked the pictures? Tell me what is your favorite piece 

7 comentários:

  1. Que imagens mais maravilhosas. Fiquei muito curiosa com a loja!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderExcluir
  2. Parece ter coisas muito giras. Vou dar uma espreitadela!

    ResponderExcluir
  3. Os colares e os brincos são tão lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tenho que ir visitar quando for a barcelos! eheh xx

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas lindas..
    Gostei principalmente daquela bolsa azul bébé *

    Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  6. tem coisas lindíssimas, adorei as fotos! :D

    ResponderExcluir