19 de maio de 2015

Leggings: The Purple. Crop Top: Xana Fashion. Shoes: All Star. Blouse: Primark. Backpack : Primark. Watch: Ebay. Sunglasses: PullBear.  

Olá meus amores.
O post de hoje é bastante especial, pois mais uma vez tive o prazer de ser fotografada pelo meu besti e como podem ver, as fotos ficaram incríveis não concordam?
Elogios à parte, decidi criar este look para vos mostrar a versatilidade destas leggings pois a ultima vês que eu as mostrei foi num contexto mais "elegante" (podem ver o look aqui). Desta vez criei um look mais grunge, completado com a camisa vermelha de flanela e combinada com as all star da mesma cor. A backpack fez o resto do trabalho ;)
O que acharam deste conjunto? 

Hello lovers.
Today's post is pretty special because once again I was pleased to be photographed by my best friend and as you can see, the photos are amazing don't you agree?
Compliments aside, I decided to create this look to show you the versatility of these leggings because the last look you saw me with them was in a more "elegant" context (can see the look here). Today I created a more grunge look, complete with a red flannel shirt and combined with the all star of the same color. The backpack did the rest of the work ;)
What did you think about this set? 

11 comentários:

  1. concordo contigo, as fotos ficaram fantásticas !!
    Adorei a backpack ;)
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderExcluir
  2. Adoro o crop top !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Especialmente o top.
    (tenho uma mochila igual :p)

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto do look!! :) Boas fotos, parabéns aos dois!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/05/everybody-here-was-someone-else-before.html <-- NEW POST

    ResponderExcluir
  5. oh meu deus! adoro adoro adoro! soubeste conjugar tudo super bem, fiquei fâ do teu blog, vou aseguir sem duvida alguma.
    ps. essas calças são qualquer coisa!

    um beijinho enorme

    BorntoShine

    ResponderExcluir