22 de maio de 2015

 Calções: Begreh. Crop Top: Xana Fashion. Sandals: PullBear. Backpack : Blanco. Sunglasses: PullBear

Olá meus amores.
Hoje trago-vos mais um look, para vos mostrar um dos meus novos calções que estou a adorar (em breve mostro-vos o outro modelo). Com o calor a chegar é essencial usar peças frescas e como o calção não é uma peça muito comum no meu armário decidi comprar estes, pois assentam-me bem  e são bastante versáteis (adorei a cor da ganga). 
Gostaram das fotos tiradas pelo babe? 

Hello lovers.
Today I bring you another look, to show you one of my new shorts that I love (soon I show you the other model). With the heat coming, it is essential to use fresh clothes and as the shorts isn't a very common piece in my closet I decided to buy these because they sit me well and are quite versatile (loved the color of the denim).
Do you liked the photos that my baby boy shooting? 

11 comentários:

  1. Que gira ! Adoro o crop top.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ficaste super bem nas fotos! Adoro o top, é lindo.

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As sandálias são tão lindas! São a minha cara, completamente :) beijinho

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look , esses sapatos são simplesmente lindos e a minha cara! :)
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. gosto muito do top e das sandálias :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, estar-te a incomodar.
    a tempos, questionei-te onde tinhas tirado umas fotos e referiste que era por trás por bar osmose, em barcelinhos, e que não se tinha necessariamente entrar no bar para ir ter ao rio.
    eu passei lá este fim de semana, e o bar tem placa a dizer que está fechado, podes-me dizer qual o caminho que referes que dá acesso ao rio?
    Obrigado :s

    ResponderExcluir
  7. aadoroo esse crop!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Basicamente tens que contornar o Osmose, pelo lado esquerdo. Há uma passagem de terra por trás :)

    ResponderExcluir