2 de maio de 2015

Olá meus amores.
Há medida que os meus produtos de maquiagem diária foram chegando ao fim, decidi experimentar novas marcas e novos produtos, apesar de haver sempre aqueles aos quais me mantenho fiel, sendo um desses produtos, a máscara de pestanas Luxurious Lashes Waterproof, pois apesar de ter conhecido novos produtos esta máscara continua a ser a minha preferida. É bastante resistente e alonga bastante as pestanas e muitas das vezes tenho a sorte de a encontrar em promoção a 3,50€ na Kiko, o que acaba por compensar bastante. Relativamente a novos produtos, conheci o pó compacto bronzeador da Sephora e que neste momento me tem deixado rendida, pois é bastante pigmentado, o que evita gastos desnecessários de produto, para além de o ter encontrado a 5€ na Sephora. Ainda nos novos produtos, mostro-vos também o eyeliner líquido da Sephora, que estando também em promoção, custou 6€, e também me tem deixado rendida, pois é também muito resistente e muito fácil de usar, o que para mim foi óptimo pois digamos que era um desastre a fazer o delineado. Conheci também o lápis de lábios da Kiko e gostei muito, no entanto este deve ser conjugado com um baton pois é um produto bastante seco, no entanto por outro lado, é bastante matte e resistente, para além de ter custado 1,95€. Falando ainda de novos produtos, na semana passada tive a necessidade de comprar uma nova base e achei que a base líquida da Kiko poderia ser uma boa aposta visto possuir também um preço bastante acessível (6€). Devo dizer que a base surpreendeu-me imenso, e possui uma relação preço/qualidade excelente para além de possuir uma pigmentação e um aroma bastante agradável (cheia a protector solar). Por último, mas não menos importante apresento-vos os tão conhecidos batons da kiko, e que sobre estes não há muito a dizer, são baratos, cheirosos e com uma cor até bastante pigmentada para o preço que é e o meu corrector preferido que já me salvou de muitas situações. Este produto é bastante prático pois para além de ser bastante compacto, possui um espelho, algo que é muito útil e é muito pigmentado e resistente o que é óptimo.
Espero que este post vos seja útil para encontrarem novos produtos de maquilhagem e já agora digam-me se usam algum destes produtos

Hello lovers.
Today I show you my daily makeup products composed by new brands and products new brands and new products, although there are always those that I keep and one of these products is the mask Luxurious Lashes Waterproof eyelashes because despite having known new products this mask remains my favorite. It is quite durable and lengthens eyelashes and quite often I am lucky to find it on sale for 3.50€ in Kiko, which worth enough. For new products, I met the compact bronzer from Sephora and has left me surrendered because it is quite pigmented, which avoids product unnecessary expenses and I found them for 5€. Still in new products, also show you the liquid eyeliner from Sephora, which also being on sale and cost € 6. This also has left me surrendered because it is very durable and very easy to use, which for me was great because I was a disaster making outlined. I also met the lip pencil from Kiko and really enjoyed it, however this should be combined with a baton because it is a rather dry but on the other hand is quite matte and resistant in addition to have cost 1,95€. Still talking about new products, last week I felt the need to buy a new foundation and found this liquid foundation from Kiko that could be a good bet because also have a very affordable price (6€). I must say that this foundation surprised me a lot and have a excellent price /quality as well as have a pigmentation and a very pleasant aroma (smells like sunscreen). Last but not least I show you lipsticks from Kiko and on these there is not much to say, they are inexpensive, fragrant and with a color until quite pigmented for the price it is and for last, my favorite corrector that already saved me from many situations. This product is very practical because apart from being quite compact, has a mirror, something that is very helpful and is very pigmented and tough which is great.
I hope you find this post helpful to find new cosmetic products and I would like to know if you use any of these products

4 comentários:

  1. Produtos interessantes :) A minha mãe também adora esta base.

    gloriapereira95.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nice post!
    Have a nice day
    isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa base da Kiko é a que também uso e estou de total acordo e acho que deixa um ligeiro efeito matte na pele que adoro, pelo menos na minha :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir