4 de maio de 2015

 Midi Dress: The One; Gray Dress: Choies; Jumpsuit: h&m;  Crop T-shirt: Choies; Boots: Zara;

Olá meus amores. 
Hoje mostro-vos as minhas comprinhas mais recentes... Algumas estavam na minha wishlist de Abril, outras estariam na de Maio, mas o que importa é que já fazem parte do meu armário e a verdade é que cada peça me encantou de uma maneira diferente (cada peça tem detalhes únicos), apesar de no entanto ainda não me conseguir desprender desta minha mania de só comprar artigos pretos e brancos (shame on me!!).  Estou mesmo ansiosa que esta chuva passe para poder rodopiar por ai de sandálias e vestidos ^^ (o detalhe do vestido cinzento é perfeito não haja dúvida). 
Qual foi a vossa peça preferida? 

Hello lovers.
Today I show you my my recent purchases ... Some were on my April wishlist, others would be in May wishlist but what matters is that they are already part of my closet and the truth is that each piece enchanted me in a different way (each piece has unique details) however still I can't get rid of this habit of buying black&with clothing (shame on me !!). I'm really anxious for this rain comes to an end to be able to spin out there with sandals and dresses ^^ (the details of the gray dress are perfect, there is no doubt).
What was your favorite piece? 

7 comentários:

  1. Adoro as botas, que lindas !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei os botins :D
    Beijinhos *
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Curiosa para ver estas coisinhas lindas vestidas! :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho umas botas iguais :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI de morte todas as peças !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderExcluir