6 de junho de 2015


Olá meus amores.
Como é costume, hoje trago-vos a wishlist de Junho, no entanto, como Junho é o mês do meu aniversário, aproveito e mostro-vos algumas pecinhas que adorava ter ^^... Artigos de decoração e de praia é algo que já ando para comprar à imenso tempo e apesar de serem artigos secundários, são peças que adoro pois gosto de ter as coisas personalizadas e ao meu gosto pessoal. Um perfume também faz parte da minha wishlist do mês pois os meus já estão a chegar ao fim (Infelizmente sou daquelas pessoas que usa um perfume diferente para cada opinião (a) ).
Falando agora em excentricidades (a culpa é do aniversário xp), adorava adquirir este mês algum calçado fresquinho para a estação, como sapatilhas e sandálias, assim como alguma roupa (o estilo boho tem dado cabo de mim). Gostava de aumentar a minha colecção de malas (infelizmente não é muito grande ahah) e por ultimo, adorava comprar um relógio em condições, elegante e que me durasse bastante tempo.
Gostaram da wishlist deste mês? 

Hello lovers.
As usual today I bring you the wishlist of June however as June is the month of my birthday, I show you some little pieces that I have loved ^^ ... Pieces of decor and beach is something that I want to buy some time ago and although they are secondary are pieces that I love because I like to have pieces with my personal style. A perfume is also part of my wishlist since my already coming to an end (Unfortunately, I am of those people who uses a different fragrance for each ocasion (a)). Speaking now in extravagant (blame the birthday xp), I loved acquire this month some fresh footwear for the season such as shoes and sandals, as well as some clothes (the boho style has drives me crazy). I loved to increase my handbag collection (unfortunately is not very big ahah) and finally, I loved buy a cool watch, very elegant and that lasted me a long time.
Do you liked the wishlist of this month? 

7 comentários:

  1. Adoro tudooo , do primeiro set !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que peças tão lindas! Já vi aquela almofada preta, dourada e rosa na primark e se o meu quarto puxasse para essas cores tinha levado umas quantas porque o padrão é mesmo lindo! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderExcluir
  3. Adoro os ténis! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/the-best-people-in-life-are-free.html <-- NEW POST!! :D

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo um relógio como esse da lista! É básico e lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também não me importava nada de ter uns Stan Smith. Ou umas New Balance! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir